sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Digam o que disserem (só não vale é atirar pedras)

Já o afirmei algumas vezes e volto a repeti-lo: para mim Julio Cesar é muito mais guarda redes do que Roberto. Com o Imperador em campo sinto uma segurança que não sinto com o espanhol e cantos e cruzamentos não me corroem o figado com a mesma intensidade de quando o keeper das cervejas lá está, mesmo apesar das melhorias deste último.
Infelizmente não são muitos os que corroboram da minha opinião pois têm Julio Cesar em ponto de mira desde Liverpool, no único jogo em que o rapaz esteve mal desde que chegou ao Glórias. Alias, loucos são os designios de quem apelidava de anti-benfiquista, velho do restelo e taliban a quem criticava a entrada calamitosa do Roberto, mas não perdoa 2 erros ao jovem brasileiro. É que são exactamente as mesmas pessoas.
Já agora aproveito: é bom que para domingo ninguem se lembre do jogo da última quarta feira. Entrar emproado no bonfim é dar o flanco novamente e para ganhar a uma equipa cujos adeptos nem podem ouvir falar no Glorioso, treinada por um eminente lagarto, só com a garra, a concentração e a humildade com que entramos nas antas. Até porque um mau resultado em setubal apaga tudo o que de bom foi feito na nossa última visita à Praça Tahir... perdão, ao porto.

8 comentários:

Jotas disse...

eh eh eh, gsotei especialmente do título.
Confesso que partilho teu sentimento em relação ao Júlio César.
No meu post também referi que espero que a moral e confiança, não sejam confundidos com deslumbramento.

MG disse...

gosto

Mr. Shankly disse...

"no único jogo em que o rapaz esteve mal desde que chegou ao Glórias. "
Por acaso não. Houve outro jogo em que perdeu a bola, fez penalty e foi expulso, não me lembro qual.
Não tenho preferência, parecem-me ambos bons e com potencial para serem muito bons, mas actualmente nenhum me dá 100% de confiança.

Constantino disse...

Frankly Mr. Shankly,

Tens toda a razão, com o setubal na Luz meteu a pata na poça. Mas estarei a ser parcial se disser que 70% da culpa desse lance vai para o horrivel atraso do Maxi? Se calhar estou, mas se não for eu a defender as minhas teorias, quem será?

Abraço

Anónimo disse...

Ultimamente tenho ficado com a mesma impressao.
Eu do Roberto so acho que aquele valor da transferencia tem muito que ser explicado.
De resto o Moreira está definitivamente em terceiro lugar para a titularidade no Benfica.

JoZé disse...

Eu acho é que o Benfica tem três excelentes guarda-redes. Quanto à titularidade, venha Jesus e escolha!

Ricardo disse...

Certíssimo. Perdemos uma boa oportunidade de guardar 8,5 milhões de euros para uma boa compra, contratando um GR caríssimo que é mais fraco do que o que lá tínhamos.

Enfim, já está, já está. Agora é apoiar os 3.

Vermelhusco disse...

Eu tambem concordo contigo. Prefiro muitissimo mais o Julio Cesar ao roberto.
Mas quem critica o Roberto e anti-benfiquista. E de mau tom criticar quem custou 8,5 milhoes de euros e tem a enorme forca mental de uma criancinha de 5 anos. Nao critiquemos o espanhol que ele pode ter um ataque de tremeliques na baliza...