sábado, 16 de abril de 2011

Sondagem à boca da baliza - Parte II

Com uma surpreendente aderência, para a pertinencia da pergunta, eis que terminou a 1ª Sondagem à Boca da Baliza aqui no tasco. Foram 69 os votantes, sendo que só 1 deles fui eu (inacreditavel, não é?). Assim, passemos às conclusões:
Acima de tudo os respondões mostraram um grande ressentimento para com o Bruno Cesar, ao mesmo tempo que assumiram uma estranha curiosidade pelas cavidades do rapaz. Assim, metade dos inquiridos (uiii o profissionalismo) é da opinião de que se deviam fazer umas queixas anónimas a dizer que o tipo é uma "mula" para o tipo ser revistado por dentro e por fora logo à chegada a Portugal. Presumo que todos desejem que a revista às cavidades seja feita sem anestesia...
Quanto ao resto, 26% dos votantes acha que o tipo fazia melhor figura a cavar pedra na torreira do sol do Aeroporto de Beja, se calhar também para ele não sentir tanto o choque térmico do Brasil para Portugal. Para o fim ficaram os 15% que não se importam de lhe ver os pelos do peito a reluzir por tras de um bikini da Easyjet e os 6 votantes não benfiquistas que acham que devemos comer e calar.
Uma vez concluida a sondagem, só resta aos votantes e leitores começarem a telefonar para a alfandega do aeroporto da Portela, Judiciaria, ANA aeroportos, PSP, etc etc a chibarem-se todos de que o homem é o novo Maradona do SLB e vem atafulhado de coca até ao nariz. Depois é esperar pela chegada dele.
Entretanto, já que vós sois tão votantes, amandem-se à 2ª Sondagem à Boca da Baliza que está já ai ao lado.

Sem comentários: