sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hipocrisias é na porta ao lado (actualizado)

É certo que antes de se provar algo em contrário, todas as pessoas são inocentes. Agora, anda a malta dos blogues há 3 anos a dizer que há luvas, comissões, negócios de cosntrução e o camandro nas transferências do SLB para, repentinamente aparecer a PJ na coisa e todos saltarem como virgens ofendidas "ai ai ui ui acudam acudam que isto é tramóia da imprensa".
Mais do que colocar o carimbo de "planos conspiratórios" contra o SLB é preciso ver que, caso se confirme o que se fala, o Meu Clube é vitima, uma vez mais e neste caso só desejo aos infratores o mesmo que desejo ao vale e azevedo: morte lenta e dolorosa após atropelamento por um camião do lixo desgovernado. Contudo repito, até prova em contrário, todas as acusações são falsas e a única forma de se confirmar que são falsas é deixar a PJ trabalhar à vontade. Tudo o resto é circo.
Actualização - como há quem tenha dificuldades em ler o meu português, decidi aumentar e colocar a negrito as 2 frases mais importantes do texto. Faço-o na esperança de que o mal entendido seja devido a falta de vista dos Anonimos e não por falta de inteligência.

6 comentários:

sabios7 disse...

Pois e mas deverias ser tu a dar a cara pela PJ, pois falas falas mas provas népia, olha só meu argamassa, para não te chamar o que realmente tu és, enfim.


Obs.:27/05/2011
Treinador do Benfica
Comunicado de Jorge Jesus
O treinador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, reagiu esta sexta-feira às notícias vinculadas por dois jornais, referindo que se trata de calúnias. Leia a declaração na íntegra.

Tu deverias esta no tal rol de pessoas caluniosas que deveriam ter de pagar pela língua, disse.


Vais continuar a ladrar e ficas impune por difamação e calúnia essa vai ficar registada, ate um dia, que a justiça se lembre de puxar pela verdade e castigue os falsários deste pais.

Se tens provas de qualquer coisa PJ ou o MP tem pessoas serias dentro[ fazer queixa ] ,ou sera só tu o unico serio em portugal

sabios7 disse...

este artista deve ser mais um dos tais!

Então deixem trabalhar a PJ es mesmo muito asno !
deverias ter a pj no teu local de trabalho e os jornalistas as tvs encima para aprenderes a saber viver com essa escumalha ,mas como es um astro deves ter um canal privado

sabios7 disse...

única forma de se confirmar que são falsas é deixar a PJ trabalhar à vontade. Tudo o resto é circo.

TENS RAZÃO! PORQUE O UNICO PALHAÇO NESTE CIRCO ES TU ..

É ESTE JUMENTO DIZ-SE BENFIQUISTA

Anónimo disse...

Há por aí uns certos blogs de suposta gente benfiquista que não faz mais do que denegrir o próprio clube, assim como, a direcção. Aquilo por trás tem gente graúda que só aparece quando o clube está menos bem, quer desportivamente, quer financeiramente. Puros abutres oportunistas.

Mojo disse...

O gang do orelhas anda mesmo em cima de tudo. Cuidado Tino, eles andem aí!!!!!!!!!!!!!!!!!!aha

Bobe disse...

Tino,

antes demais, digo-te que deves ser o melhor blogger benfiquista.

quanto ao post em causa: mais uma vez tens toda a razão. toda a gente sabe disto. tal como sabem que o porto compra/va arbitros. As pessoas pensam q isto é contra o Benfica, mas é contra as pessoas que se aproveitam do Benfica. Toda a gente sabe das comissões de transferência e até de dizimas de ordenados.

Quanto aos comentários anteriores, epá.. esquece. Também havia pessoas a defender o Vale pq pensavam que era td para tramar o benfica, qd na realidade quem o tramava era o Vale...