quinta-feira, 16 de junho de 2011

Estranho

Multiplicam-se as reacções à dispensa do Nuno Gomes, sendo que nesta altura tudo quanto é gente que já viu uma vez na vida uma bola de futebol ou de golfe ou de ténis, aparece para opinar. Contudo começo a estranhar o silêncio do maior especialista de assuntos que envolvem o SLB, o homem que mais vezes pronunciou o nome do Meu Clube nos últimos 12 meses.... o gato comeu-te a lingua villas boas?

3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Atrasou-se a tirar a senha e estava muita gente à frente para opinar, ele ainda invocou a qualidade de freguês habitual mas disseram-lhe que primeiro estavam poetas e outros artistas e só depois especialistas em 'powerpoint'!

Anónimo disse...

esse tá aqui no aeroporto de barajas, e pelo bronze e pela gaja anda ocupado.

Anónimo disse...

Ainda não percebi, qual é o problema do Nuno Gomes sair do Benfica. 12 anos na Luz? e Depois, que queriam que o Clube fizesse? Como jogador, já não tinha condições, como dirigente não quiz ficar, só nos resta agradecer o trabalho feito ao serviço do Benfica e desejar-lhe boa sorte e volta se e quando quizeres. Eu trabalhei 30 anos numa empresa, e quando não dava, retirei-me, sem choradeira e não tive direito a estátua. Onde está o escandalo? É a vida. Obrigado Nuno. Quanto aos opinadores de serviço, badamerda p'ra eles.