terça-feira, 2 de agosto de 2011

Incongruências

Quando há 1 ano o SLB anunciou a contratação do Roberto por 8,5 milhões de euros ninguém duvidou que seria mesmo esse o valor (atroz, diga-se de passagem) que iriamos gastar. Agora que o SLB anunciou a venda do mesmo jogador por 8,6 milhões toda a gente diz que se calhar não é bem esse o valor, que isto há marosca, que são euros da treta... fodasse é por causa da merda dos 100 mil euros que o negócio já passa a ser inexequivel (e não me venham dizer que a palavra não existe) . De uma vez por todas, nem a mim me custa admitir: há em Espanha pelo menos 1 tipo que é pior gestor que o Vieira. Aliás é tão pior, que já é a 2ª vez que contrata o Roberto (espero não ter que dizer que afinal o Vieira também o contrata 2 vezes daqui a 1 ano).

4 comentários:

k disse...

Que los hay, los hay. Mas não vou citar nomes.

mWo disse...

Eu só tenho uma dúvida. O Corrupto-Mor é o quê? Um fdp da treta ou um fdp dos reais?

AbraÇo Constantino

Jotas disse...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.

tiago disse...

caro Tino, inexequível existe, fodasse é que não.
Grande negócio, a raiar o surrealismo!