segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Homens da Luta II

Descobri há pouco que o A Mão de Vata está nomeado para melhor blog do ano na categoria de desporto no Aventar. Obviamente que no Aventar nunca leram este blog ou então apenas fui nomeado porque eles são da oliveirinhadesportos e querem meter um blog do SLB no último lugar. Por isso... revoltem-se, votem no A Mão de Vata e façam deste blog os Homens da Luta da blogosfera. Se for preciso... eu escrevo mais parvoíces para a consagração.


PS - aquilo termina a 21 de Janeiro (se não me engano). Caso no dia 20 de Janeiro vejam que eu já não tenho hipóteses de ganhar (ah ah ah como se isso fosse possível) votem no blog do SLB que esteja mais bem colocado.

2 comentários:

xirico disse...

Eu votei neste blog,agora acho que faltam muitos blogs que eles não consideram e que vicia por completo a votação.Falo por exemplo no blog Religião Nacional(e poderia falar de outros)que é um blog com uma originalidade de opinião(que também é um dos pontos fortes do Mão de Vata).Mas dentro do mainstream o seu blog é de longe o melhor para mim.Os meus parabéns por isso e vou a continuar a lê-lo todos os dias.

edgar_slb disse...

Boas!
Já exerci o meu direito de voto! E o voto foi para "A Mão de Vata".
CARREGA BENFICA!!!