sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Taça "Idiota do Mês" está a ser disputadissima

Estou dividido, não sei o que é mais demonstrativo da chamada grunhice: haver insultos racistas dos corruptos quando tanta tinta fizeram correr com o Javi ou vir o Mancini dizer que no futebol inglês não há racismo. Mal por mal... voto no Mancini porque os corruptos já vão na frente da Taça "Os meus lesionados valem mais dinheiro que todo o plantel do pastilhas do lumiar".

8 comentários:

OBlau disse...

a história do preto alan não dá em nada? nem um castigozito? se calha não se castiga pq castigar o preto alan seria racismo.. tal como ainda aguardo o castigozito aos do botafogo, nem um jogito a porta fechada?...

Shadows disse...

Vamos ver como reage a UEFA. Se a comissão disciplinar analisar antes de as malas de euros lá chegarem...

Bo0geyman disse...

Apesar de tudo e de não puder com os super dragays acho que a do Mancini é de levantar um estádio...

os melhores cumprimentos

http://esperoportinomarques.blogspot.com/

Jotas disse...

De facto Mancini tem uma lata tremenda.
Se possível muda a verificação de palavras, é terrível conseguir descortinar as letras

Anónimo disse...

eu cá não consigo parar de pensar, acerca do jogo de ontem dos corruptos, karma é uma coisa mesmo lixada..

depois de encomenda ter corrido mal, pois parece que o rodrigo na pior das hipoteses falha guimarães, perdem o jogo, perdem o super hiper mega defesa direito de 18 milhoes por tempo indeterminado, mais o cepo do mangala que sendo uma valente merda, custou uns 7 milhoes.

ahahahahahahha
ahahahahaha
ahahah
ahah

segue jogo, vamos ser campeões.

Constantino disse...

Jotas,

Não percebo nada dessas coisas das verificações de palavras. Não sei como isso começou a aparecer nem sei retirar. Aliás, a mim nunca me aparece verificação de palavras.

Abraço

Vitto Vendetta disse...

Tino, os autores do blog não têm que digitar captchas para escreverem. Tens que ir às Definições no blogger e no separador "Comentários" tens lá a opção para retirar o captcha!

Diego Armés disse...

O Mancini fez-me rir. Aquela do "se calhar no futebol português não esperam ver estrangeiros" é de rebolar no chão. Aliás, o plantel do Porto é tudo gente branquinha, branquinha, louríssima! Ridículo...