segunda-feira, 30 de março de 2009

Allô Rui!!!

Acabo de ver o Equador conseguir uma vitória à Portugal sobre o Brasil. Dominaram, deram mesmo banho de bola mas por pouco não perdiam o jogo e só sacaram um empate.
Mas deste jogo, o que me ficou na retina (e acreditem a minha retina está em péssimas condições devido a retinite pigmentar) foi um tal de Cristian Benitez do Equador.
O raisparta do gaiato fez a cabeça em água ao Lucio e ao Luisão durante todo o jogo, rápido, muito bom técnicamente e com bom remate. Pena que tenha dado uma de hugo almeida e tenha desperdiçado algumas boas oportunidades. Depois de ver este mini Miccoli negro fui investigar e o puto joga no Santos Laguna do México tendo sido eleito o melhor jogador da liga mexicana em 2008...pois se jogar sempre como vi hoje, não me admira.
Vá lá Rui, dá uma vista de olhos. Entre 3 viagens de jacto a França e uma futsalada na Damaia, não custa nada. Procura no youtube que ele está lá também.

1 comentário:

Unknown disse...

Caros Amigos

O SL Benfica PlanetaPortugal faz a partir de hoje um passatempo para todos os seus membros ou novos membros que se registem no nosso Portal.

Assim o Passatempo passa por cada membro nosso, conseguir conquistar a maior quantidade de convidados possível até ao apito final do último jogo da Temporada do Sport Lisboa e Benfica.

Cada um de vós, ao consultar o vosso perfil, irão encontrar um campo chamado "Link Convidados:" Cada membro do nosso portal têm um link diferente.
Terão que fornecer esse link, que é único e intransmissível, a todos os vossos amigos ou quem bem entendam. Todos os novos membros que se registarem no portal/fórum através desse link serão contabilizados como vossos convidados.

No vosso mesmo perfil poderão ver a lista de convidados que conseguirem alcançar.
Na página de Estatísticas do Fórum estará sempre actualizado o TOP 5 de Convidados.

Ressalvo para o facto que os convidados estão sujeitos às mesmas regras que todos os outros membros pelo que se as suas contas forem eliminadas por falta de participação ou falta de apresentação, esses convidados serão subtraídos da sua estatística.

Ressalvo que o novo membro que foi convidado, a partir do momento em que está registado pode passar a convidar também.

E como não podia deixar de ser há um prémio...e apetecível.

Assim que soar o apito do último jogo OFICIAL (jogos amigáveis não estão contemplados) do Benfica, quem tiver mais convidados receberá como prémio um Leitor de DVD que suporta os seguintes formatos: DVD,DVCD,SVCD,VCD,CD,MP3,CD-R,CD-RW,DVD+RW,DVD-RW,JPEG,Kodak Picture,CD,DivX e XviD.


Em caso de Empate ganhará o membro que tenha mais posts publicados no Fórum.

Que Vença o melhor

Podem tirar dúvidas clicando AQUI.