quinta-feira, 12 de março de 2009

Também me andidato

Gosto de cirandar pela blogosfera benfiquista onde se encontram verdadeiras Casas do Benfica, e que cheiram a Glorioso até no www. Como em todas as regras há uma excepção. Sim vou ser arrogante e pretensioso: não gosto do blog novobenfica.blogs.sapo.pt , crucifiquem-me se quiserem.
Acima de tudo este blog é tudo o que o SLB não é, elitista...Esteves Cardoso? Machado Vaz?? Souza-Cardoso (reparem no Souza com "z" e no hifen...muito lagarto). Sempre achei que eram mais um blog de tipos famosos a promoverem-se à pala do Maior (só falta lá o Jaime Antunes) juntamente com outros que nem o Pai Natal conhece.
Para minha surpresa, hoje quando calhei a ir ao blog (está nos links do www.improprioparacardiacos.blogspot.com o exemplo de blog a sério apesar de ser meio alagartado) e vejo que um dos que eu nunca ouvi falar se estava a candidatar à Presidência do SLB. Pensei que fosse só para a palhaçada. Qual não é o meu espanto quando mais tarde leio na imprensa que o director do porto canal se tinha candidatado a ser mais importante que o Obama. Digamos que de uma cajadada matei 2 coelhos: 1º fiquei a saber quem é o tipo; 2º fiquei a saber porque se candidata a 7 meses das eleições e em plena fase decisiva do campeonato.... O GAJO É DO PORTO!!!
Assim, e como não quero ver o meu clube nas mãos de tripeiros, eu Pedro Manuel Ramos Lucas anuncio aqui que me candidato à Presidência do Sport Lisboa e Benfica com o seguinte programa eleitoral:
1 - expulsar o pedro proença de sócio do SLB
2 - comprar os 50% do passe do hulk que estão em poder dos japoneses e esperar que o fcp o venda, recebendo assim uma boa maquia dos corruptos
3 - vender o Di Maria por 30 milhões e com esse dinheiro comprar 51% das acções do fcp, após o que as depositaremos num Banco Islandês esperando abrir falência num prazo máximo de 6 horas.
4 - vendo 4 camisolas autografadas plo Nuno Gomes e com esse dinheiro compro todas as acções do scp, declaro que o clube desiste do futebol profissional, descendo portanto à 3ª divisão e uma vez que tem o estadio em alcochete, prevêm-se grandes derbys contra o Campomaiorense. Uma vez que ainda me sobra dinheiro da venda das camisolas do nosso capitão, dou uma nota de 20 ao miguel veloso e mando-o ao barbeiro tratar daquela trunfa.
5 - demito-me e passo a pasta ao Eusébio.
Neste momento estou a aceitar candidaturas para integrar a minha lista. Espero igualmente ver a minha candidatura anunciada na imprensa como a do tal de bruno carvalho.

3 comentários:

Anónimo disse...

AhAh quando vi essa notícia pensei que era dia 1 de Abril, mas não passou de mais um episódio de uma semana no mínimo cómica...
Já temos um presidente sócio de tudo e mais alguma coisa, agora o que nos faltava era ter um presidente que nem Benfiquista sabe parecer!
Abraço,
Zé Amaral

Anónimo disse...

"Espero igualmente ver a minha candidatura anunciada na imprensa como a do tal de bruno carvalho"

Está tudo dito aqui.

Parabéns pelo post.

Saudações Benfiquistas

Dogus disse...

post genial. vi ontem, depois de um dia de trabalho terrível, e aliviou a tensão... Ontem não consegui comentar (não sei porquê...), mas fica hoje!