quinta-feira, 23 de julho de 2009

Rapidinha

A FPF deu mais um exemplo da sua louca competência e passado 1 mês do jogo de juniores entre o lagartame e o Glórias saiu uma decisão: derrota para os 2 e não se fala mais na coisa, que ainda por cima estamos quase em Agosto e o pessoal do Conselho de Disciplina tem que apanhar o próximo vôo da Air France rumo ao Brasil para umas férias pagas por quem tenha experiência na coisa.
Neste bezidróglio todo não me interessa quem atirou a 1ª pedra só sei é que não foi nem a Maria Madalena nem os putos das 2 equipas, que decidiam o Campeão Nacional. Portanto seria da mais elementar justiça mandar reiniciar o jogo a partir do minuto 26 ou começar tudo de novo à porta fechada, independentemente se era em alcochete, no Seixal, em alvalade ou no Municipal de Almancil. Parece-me óbvio que os únicos que não tiveram culpa nenhuma foram os catraios que estavam descansadinhos a dar uns bons biqueiros na redondinha quando o granel teve inicio, pelo que deveria-se dar a hipótese de eles terminarem o jogo mais importante da sua ainda curta carreira, que para muitos será mesmo a última hipótese de discutir um campeonato nacional.
O problema é que, tal como referido no 1º parágrafo, a maltosa da FPF é fisica e intelectualmente incapaz de resolver o que quer que seja em tempo útil, pelo que o que teria que ser decidido até dia 30 de Junho (data de vencimento dos contratos dos aspirantes a futebolistas) foi decidido a 22 Julho. Assim e para que não haja mais trabalho, impeditivo de férias, resolve-se a coisa da forma mais simples, 2 derrotas num jogo e manda-se a Claudineide lá em casa largar o espanador e fazer as malas que os patrões vão de férias para a terra dela.

2 comentários:

Dogus disse...

É de lhe partir o focinho...

Dylan disse...

Pedrada para a FPF!

eheheh