segunda-feira, 13 de julho de 2009

SLB on Tour

Ja me começam a querer queimar. Este ano estava convencidissimo que não eramos um candidato forte. Foi um inicio de epoca demasiado atribulado para almejar ao topo. Mas bolas, começo a ficar entusiasmado. Eu não queria mas não me deixam grandes hipoteses, com 2 semanas de treinos já temos principios de jogo e algum entrosamento. Começamos a correr o risco de sermos os campeões da pre-epoca, pelo menos, e isso mexe comigo e revolta-me ja o resto do Verão. É que já sonho com petardos do Cardozo na final da Liga Europa, com rabonas do Aimar no dragay, com sarrafadas do Maxi no WC e com reviengas do Saviola por esses enlameados fora. Se não chegarem lá vou-me sentir como uma noiva abandonada no altar com um bolo de 4 andares para cortar. É que um tipo já nem se lembra que o Jorge Jesus diz "pertantes" um gajo só se lembra que ele diz "esta equipa é dificil de parar". Carrega Benfica!!!
PS - pior que o Paíto a defender só o Jose Carlos Soares a comentar. Que fizeram os adeptos do SLB para merecer isso? Já não chega não sermos campeões há 4 anos ainda temos que levar com os comentários "à lá TVI" no NOSSO canal?
(Assumindo que uma parte do último parágrafo era ridiculamente ofensiva para a pessoa em causa, alterei o erro, pedindo desde já desculpas ao visado)

2 comentários:

José Carlos Soares disse...

Muito obrigado pelas suas palavras.

Natálio Santos disse...

O JOSÉ CARLOS É UM GRANDE BENFIQUISTA, VAMOS PARAR DE CRITICAR OS NOSSOS, É ALTURA DE NOS UNIRMOS TODOS EM TORNO DO NOSSO AMADO CLUBE !!! VIVA O SPORT LIBOA E BENFICA !!!