segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Exagerados pah!!

Porra é verdade que costumam dizer que quem chega em pior condição ao derby, ganha, mas escusavam de mandar a Taça às malvas só para garantir a vitória contra o lagartame. Ate parece que estamos com medo deles não??
Não ligo muito à Taça de Portugal, para mim é um trofeu secundario e sempre me ri do paulo bento por se referir às vitorias nas taças como troféus. Da minha parte Taças e Supertaças nem as festejo, quero é o campeonato que é para isso que cá estamos. Mas depois do Jesus ter ditotantas vezes que queria estar no Jamor, esta eliminação sabe a derrota pesada. Para além que se ha coisa que me irrita profundamente é perder com equipas que se limitam a não deixar jogar. Dasse que se aquilo é "estar muito bem tacticamente" vou ali e já volto. Volto a dizer, amontoar em frente à baliza ate o paulo bento era capaz catano.
Assim e depois da argolada de ontem o derby assume maior importancia para nós, pois para além de defrontarmos o 8º classificado temos mesmo de ganhar para afastar o espectro (palavra bonita hein?) de crise que a imprensa que já colar em todas as primeiras páginas.
Só um aparte: não acham que é de um sadismo confrangedor dar a 1ª semana de felicidade aos lagartos exactamente antes de lhes irmos estragar o fim de semana na barraca deles. Não se faz..... ou se calhar ate se faz e muito bem.

Sem comentários: