terça-feira, 10 de novembro de 2009

SLB 1-0 boieng 747

Ganhamos 1-0 mas soube-me a goleada. Ver as caras de contentamento de tripeiros e lagartos desfazerem-se a 1 minuto do fim é algo que não tem preço. Entre 8-1 ou 1-0 no ultimo minuto, não sei qual prefiro. "ui ui ui que vamos empatar...ai ai ai que vos vamos dar esta alegria.... ohhhh marcamos e ganhamos... ohhhh mete mais 3 de diferença ai na tabela classificativa..."
Gostava tambem desde ja de dar os parabens ao inacio: ja nao via uma equipa tão sem ambição e sem futebol desde ha muito tempo.... ok, desde a visita lagarta a Vila do Conde... Que tristeza de espectaculo que vieram dar à Catedral. De qualquer forma ouvindo os cometarios da sporttv onde se esteve 89 minutos a tecer loas à "excelente organizaçao tactica dos figueirenses" fica-se com a certeza que temos o futebol que merecemos, mau espectaculo, jogos sem golos, minados de faltas e anti-jogo basico com complacencia de um qualquer arbitro perto de si. Dasse, amontoar jogadores em frente à baliza ate o chorao do paulo bento era capaz.
Por outro lado, que é que se passa na Luz que qualquer frangueiro chega e faz exibiçoes historicas? Só os nossos guardiaes é que têm dificuldade em se motivarem no nosso anfiteatro. Em contrapartida, temos jogadores a jogar como eu já não esperava ver, especialmente aquele mimalho argentino com nome de gaja que esta a jogar tanto que ate faz impressao. Sem duvida que é neste momento 20 vezes mais jogador que um qualquer desenho animado que por ai ande e este é para mim o grande Milagre de Jesus, a "Multiplicaçao das qualidades de Di Maria".
Outro jogador que esta em grande forma é Ruben Amorim e já começa a ser revoltante ver o melhor medio portugues da actualidade colocado de parte do escrete queiroziano. É engraçado que toda a imprensa questionou o seleccionador acerca da chamada de um brasileiro sub nutrido mas ninguem se preocupa em saber o que move o carlitos contra o Ruben e contra o SLB.
PS - o rolando é convocado para o escrete ahahahahahahuhuhuhuhhhihihihihihi.

1 comentário:

Natálio Santos disse...

Que prazer vou ter hoje fazer a minha viagem diária no metro do porto a ler o meu "jornal O BENFICA ", por acaso já o li ,mas como ninguém sabe disso hoje vou lê-lo no metro...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!