domingo, 29 de novembro de 2009

sapos 0-0 SLB

Ler a primeira pagina do record a dizer "carvalhal pára Jesus" é a confirmação da impressão com que fiquei no final do jogo: o lagartedo que joga numa horta jogou para não perder e ficaram exfusiantes com o empate que os deixa a loucos 11 pontos do Glórias, portanto logo ali ao pé e muito muito muito dentro da luta pelo titulo.
A verdade é que a malta do Lumiar não joga um carapau e se não ganham o jogo que mais os motiva a jogar que nem loucos (ou terá havido controlo anti doping ontem?) com o proença a arbitrar, amigos..... a vossa sorte é que os vossos maiores adversarios jogam com o SLB nas proximas 2 jornadas.
Da nossa parte defendemos muito bem, nem se notou a falta do Luisão controlamos o jogo e só não marcamos por manifesta falta de confiança na finalização. Neste computo fica ja aqui a promessa, quando o Di Maria marcar um golo eu rapo os pelos do sovaco. Em termos de finalização esta ao nivel do polga, raisparta o mimalho argentino. Para piorar o Cardozo leva uma cotovelada quando ia cabecear la para dentro na 2ª parte (terei sido o unico a ver catano???) e o Ramires falha uma que até o prediguer metia la dentro.
Assim e trocando por miudos acaba por ser um resultado razoavel, que nos deixa em boa posição e concerteza deu 3 orgasmos ao eduardo barroso, que isto empatar com o SLB é só para duros e afinal os gajos tambem nao jogam nada, basta apanharem uma equipa forte e perdem logo.
No que respeita ao proença, o costume: entrada de adrien por tras, sem bola só dá amarelo, entrada de veloso no joelho de Di Maria só dá amarelo, polga joga com a mão e segue jogo, senão era 2º amarelo, Cardozo leva cotovelada na área quando ia cabecear para golo e dá pontapé de baliza que o molengão paraguaio joga mal de cabeça e mandou ao lado, Di Maria vê amarelo ridiculo por marcar um livre rápido e Javi Garcia vê amarelo por vukcevic ir contra ele. Isto claro sem contar com os ... incontaveis mergulhos no ar do portuguesissimo liedson que eram smepre falta. Parabens palerma conseguiste outra vez queimar-nos.

3 comentários:

Zerman disse...

Eu nem acredito que não se falou da cotovelada ao Cardozo na TV... É que além de cartão para o lagarto, era golo!!! Enfim...

Anónimo disse...

nem fales desse carniceiro que da na tvi24..e um porco um badalhoco um sostro esse gajo pa e uma autentica vergonha ter um gajo daqueles numa televisao so diz merda o que mais me irrita e que aquele murcao do seara nao lhe sabe dar a respostas que um gajo daqueles merece..nao me envaidece.entristece..eu tratava logo da saude a esse porco

Anónimo disse...

como e possivel esse carneiro do eduardo barroso dizer a merda que diz? e estupido e burro para ele quem devia estar a frente e o scp.nao e justo ser o benfica que nao joga nada..mas que goleia os adversarios luta ate ao fim para ganhar quem devia e o scp que nao joga nada e perde com todos...enfim..ele que se repete tantas vezes do jogo co guimaraes..puta que o pareu sera que ninguem lhe lembra que eles no jogo com o nacional estiveram a perder ate ao minuto 90 quando empataram com um autogolo??? ai foi justo? ninguem lhe sabe dizer isso pa lhe calar aquele focinho de porco?