domingo, 20 de dezembro de 2009

SLB 1-0 corruptos

Confirma-se, este SLB só ganha a equipas fracas. Porra Jesus vê lá se metes a equipa a jogar futebol a sério que estas vitórias contra o lucil.... fcp já não têm piada nenhuma.
Mais do que ganhar um jogo importantissimo, o que me deu mesmo gozo foi ganhar com o Luis Filipe em campo. Se contra o nacional Jesus mostrou os 4 dedos ao machadinho, desta vez meteu o Luis Filipe só para a pirraça. Ganhar não basta, humilhar é bem mais engraçado. Aliás em minha opinião ganhamos com 2 Luis Filipes em campo, que para mim o Peixoto é um Luis Filipe mas com uma gaja boa. O forrobodó foi tal que fizemos questão de garantir que o lucilio não marcava penalty naquela saida a soco do guarda redes esquerdo nem expulsava o rodriguez só para não dar motivos ao monte de esterco uruguaio para se redimir de ter ido para a sicilia portuguesa.
No computo geral foi uma grande exibição do Glorioso, desfalcado de alguns jogadores importantes e com outros presos por arames. A verdade é que quando há garra ate podemos entrar em campo com 11 polgas que ganhamos (com 1 caicedo é que não há milagres), quanto mais com jogadores como Luisão, David Luiz, Javi Garcia, Ramires, Cardozo e aquele que considero um dos melhores 5 jogadores estrangeiros que ja nos deram o privilegio de colocar as suas patinhas abençoadas em Portugal, Javier "Conejo" Saviola. Convem referir que esta vitoria tem diversos encantos: cala de vez os paineleiros que dizem que somos uma equipa forte contra os fracos e fraca contra os fortes, para esse "crescimento" do fcp que a imprensa tanto fala depois de eles terem ganho 3?!? jogos seguidos e acima de tudo mostra ao pais que temos treinador e plantel para arrancar em força em direcção ao titulo.
Uma palavra também para a tentativa de agressão ao criminoso: vergonhosa!!! Nem um taquinho de basebol, nem uma soqueirinha, ou uma miniatura em ferro da Catedral da Luz. Queriam quê? Fazer-lhe festinhas? Quando voltarem a tentar, façam por ser bem sucedidos pah!!! Já virams e a nossa equipa só "tentasse" atropelar o tripeiredo???
PS - entramos em crise de golos!!! Só 1 ao fcp!! E o molengão do Cardozo não marca há 2 jogos o marreta!!! E o Carlos Martins não aguenta 60 minutos!!! O Aimar esta sempre lesionado!!!! O Jesus masca pastilha de boca aberta o brejeiro!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

FENOMENAL!!!!!!!!!!!!!!!



Hey!

editor69 disse...

Post GENIAL....ahahahahaahah!

Natálio Santos disse...

Se existe equipa que realmente ainda não ganhou a uma grande equipa esse é o porto, pois a única grande equipa que tinha jogado até ontem foi o chelsea e perdeu os dois jogos, a tão propalada melhoria de forma deles foi ganhar uma equipa em escombros (atlético de Madrid)e ganhar 2-0 ao Setúbal, ontem apanharam com o Benfica mesmo desfalcado de 2 habituais titulares e levaram um banho de bola...!!! para quem dizia que ia ser um fim de semana difícil para o Benfica com 2 derrotas com o porto, só espero que se entale com os pinhões...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

PS-ontem ganhamos um plantel...!!!

www.gloriosasfera.com disse...

Um Glorioso Natal para todos os Benfiquistas.

Saudações Gloriosas

O Anti Lampião disse...

http://oantilampiao.blogspot.com/2009/12/golo-ilegal-fora-de-jogo-de-urreta.html

Anónimo disse...

o anti-lampiao a ter um momento de comedia!!!

sim, urreta esta fora de jogo. mas na jogada anterior. cardozo remata, alvaro evita o golo. o porto recupera a bola e meireles faz um charuto.

depois disto, quando david luiz passa a saviola, é outra jogada completamente diferente. anti-lampiao, ao menos respeita-te a ti proprio e nao faças figuras destas. david luiz passa a saviola que esta em jogo!

ou seria melhor em cada golo, de qualquer equipa, fazer rewind ate ver um lançamento lateral mal marcado e dizer que o golo é ilegal... ÉS RIDÍCULO. e o penalty do rodriguez, visivel de viseu, soube bem?

Rui Magalhães disse...

grande post...

Sem mais comentários.

Carrega Benfica!