domingo, 24 de janeiro de 2010

Provas que nada provam

Aquela treta de que "uma imagem vale por mil palavras" confirma-se, aplicando ao futebol português. A questão é que pelos vistos tanto as imagens de video como as palavras de escutas valem zero, nickles, niente... nadinha. Pela lógica pode-se falar ao telefone à vontade ou pode-se ir à tv caluniar quem se quiser, porque imagens video não valem um cú e escutas... bom de escutas estamos conversados.
Agora esta nova revelação do Direito Português levanta uma pequena questão: são inconstitucionais todos os sumarissimos que foram aplicados a jogadores de futebol (no caso do SLB têm sido em barda) com base em imagens de tv? Ou as imagens e escutas só não podem ser utilizadas como prova em certas e determinadas circunstâncias?
Ainda no capitulo das imagens, continuo sem perceber a lógicas da divulgação das imagens do SLB-fcp de há um ano, defendendo interesses tripeiros. A unica coisa que mostram é o Rui Costa a afastar-se e o desenho animado e o milton da baliza a provarem que são muito bons rapazes e que os seguranças que os acusaram de agressão só podem ser uns aldrabosos mentirões (esta foi muito à là 80's).

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

Se as arbitragens fossem imparciais o FCPorco era campeão todos os anos com 25 pontos de avanço...

Ler mais em http://kruzeskanhoto.blogspot.com/