quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um homem sonha...

Há umas semanas abri o site do record e estava la escarrapachado: "Luca Toni é o sonho de Jesus". Hoje abro o site do DN e lá estava: "Ronaldinho é o sonho de Jesus". Fosgasse, eu já tinha ouvido dizer que Jesus ou está nas palhas deitado ou está nas palhas estendido, mas nunca pensei que o Jesus da história fosse o treinador do SLB. Querem ver que o tipo passa a vida a sornar? Não me digam que até a dormir ganhou ao jesualdo? Entre 3 bocejo, ora toma lá 2 azeitonas e uma castanha pilada da argentina ó juju.
De qualquer forma como eu vejo a coisa, para se saber os sonhos do menino é porque ele fala durante a noite, e há alguém que se anda a chibar todo. Há quem aposte no Zé Carpinteiro, outros dizem que quem meteu a boca no trombone (e não é esse trombone que estão a pensar) foi a Virgem Maria. Da minha parte aposto no burro (e não, não me estou a referir ao Scolari). Essencialmente a minha aposta baseia-se no facto de desconfiar que o jogador com que Jesus sonhou não foi o Ronaldinho, foi mesmo o Cristiano Ronaldo, o burro é que não entendeu.
Agora a sério, era de valor o SLB emitir um comunicado a dizer: "é verdade que o sonho do nosso treinador é o Ronaldo, mas não o Gaúcho. O SLB está mesmo interessado no Cristiano Ronaldo".

1 comentário:

Jobar disse...

Esse, apesar de todo o valor que tem, quando esticou o dedo médio em pleno relvado da Luz para os espectadores, perdeu toda a consideração que tinha por ele...por isso, prefiro o Gaúcho ao Cristiano Ronaldo!São coisas...

Jobar

http://oalguidar.blogspot.com/