terça-feira, 30 de março de 2010

Duvidas decorrentes da inerencia de stewards serem publico

- o número de 63.379 espectadores no SLB-choramingas divulgado pelo SLB inclui stewards? Gostava de sugerir que no comunicado oficial do SLB passasse a figurar a adenda "excluindo stewards", só para a gargalhofa.
- se os stewards são publico isso quer dizer que a média de espectadores do Leiria é de 350 pessoas em vez dos 150 oficiais?
- se eu entrar num estadio para ver um jogo, vestindo um colete ou camisola amarelo florescente também tenho que ficar os 90 minutos de costas para o relvado?
- posso pedir indeminização à Liga por haver espectadores que são pagos para assistir ao jogo enquanto eu tenho que pagar do meu bolso?
- quando 1 espectador invade o relvado durante um jogo, se um grupo de stewards for a correr busca-lo no meio do campo o clube da casa pode ser multado por "várias invasões de campo"?
- a empresa que fornece o publico, vulgarmente chamado de stewards, para os jogos do SLB é a mesma que enche a plateia do Preço Certo?
- se um jogador do SLB espetar uns petardos valentes nas beiças do Luis Sobral a FPF também vai considerar o badocha como "público"? Se sim, alguém pode providenciar que isto aconteça? Tipo o Jorge Ribeiro, por exemplo?

3 comentários:

falsolento disse...

LOL

Questões muito pertinentes!

Rui Magalhães disse...

Mt bom, ehehe

O jorge ribeiro era uma boa opção :D Ou o luis filipe :)

Ja agora que tal no proximo jogo do benfica irmos todos de colete verde e amarelo em solidariedade ?! :D

Anónimo disse...

Excelente ideia essa do colete lançada pelo Rui Magalhães! Vou divulgá-la o mais que puder. No jogo com o lagartame não, por razões óbvias, que tal no jogo com o Olhanense?