sexta-feira, 16 de julho de 2010

Móh déb, já nem o Totta lhes dá dinheiro

Dasse, querem lá ver que ainda tenho que ir à minha chavena do "Benfica - Campeão Nacional 93/94" que resiste hoje e sempre às agruras do tempo, buscar um monte de moedinhas pretas que tenho acumulado ao longo dos tempos para emprestar ao lagartame a ver se pagam aquele tipo que foram buscar a braga e que já é conhecido por "Enválido"?
Isto parece aquelas cenas que um tipo aprende nas aulas de História do mundo medieval, onde os camponeses têm que pagar ao Senhor para ficarem com uma saca de batatas podres. Já começo a ficar com dó do belem lumiarense, que a continuar assim ainda nos vem é pedir o relvado da Luz emprestado para jogar porque a britalar já lhes demoliu o quintal para fazer um "Condominio Fechado com vista para a Luz".
Paulinho.... 5 reforços? O único reforço que vais ter é na medicação, homem. Duplica a dose que analgésicos que é para não te doer muito a cabeça.

3 comentários:

Maria João disse...

Olá,

Encontra-se online o novo blog dedicado ao jogador de futebol DAVID LUIZ.
O blog é uma iniciativa muito recente , que tem como fim manter todos os seguidores do jogador informados e ao mesmo tempo prestar-lhe homenagem por tudo que ele já conquistou até hoje. Pois ele merece e muito!
Por isso é com muito prazer que te convido a visitar e seguir este blog que concerteza e no que depender de mim terá um futuro promissor.

Obrigada pela compreensão, pois todo o apoio é necessário ,não só nesta fase inicial.

Se for possivel fazeres divulgação do meu blog agradecer-te-ia. Se aceitares,colocarei também o link do teu blog no meu, e pertencerás aos meus afiliados.

A GERÊNCIA,

www.david--luiz.blogspot.com

RGDZ disse...

Estamos a apresentar um novo projecto feito de Benfiquistas para Benfiquistas!

Caso goste do conteúdo, adicione aos favoritos o nosso trabalho:

http://rqabenfica.blogspot.com/

Obrigado e Cumprimentos

" R y k @ r d o " disse...

OFF TOPIC

Passei para desejar um bom fim de semana à administração e a todos aqueles que visitam,este bonito Blog.
Não se esqueça(m), que logo mais, pelas 21:15, joga o Benfica no torneio de Guimarães que é para vencer

Saudações Gloriosas