quarta-feira, 28 de julho de 2010

Porque sou assinante da SportTVeetle?

Anda por ai muito enchofrinanço por causa de um video com um canversa Off the Record entre os dois comentadores da sporttv antes (ou no intervalo) do SLB - sunderland. Pessoalmente a mim não me aquece nem arrefece o que eles disseram. Tal como eu, também têm direito a ter um clube e a ter opinião, portanto daqui estamos conversados. O pior, porque há sempre "o pior", é depois comentarem On the Record destilando essa mesma clubite anti-benfiquista, ou clubite-costinha, como preferirem.
Do comentador principal de ontem (que nem sei o nome) nem vou tecer algum comentario, agora do amigo do lado houve comportamentos e comentarios durante o jogo bem piores do que aquilo que disse antes com a agravante de aquele monte de merda (porque sim, porque temos que chamar as coisas pelo nome) ter sido formado (quem foi o responsavel) e representado o Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Ontem do alto da sua sapiência de homem habituado a sentar as nalgas violentadas em bancos de suplentes, este energumero (que se calhar nem é assim que se escreve) disse, usando a sua voz de Avô Cantigas (sou só eu a ver as semelhanças?) barbaridades como:
- "Jones estava só para aí um palmo fora de jogo. Aceito a decisão de ão se marcar fora de jogo. Até 1 metro aceito." - um verdadeiro visionario este pedro henriques. Alguém no Internacional Board que o oiça sff.
- "David Luiz podia ter evitado sofrer esta entrada por trás. Ele viu que o adversário ia fazer e não evitou" - bruno alves é sarrafeiro mas David Luiz é sarrafado. Quem é o vilão? O gadelhas do SLB, claro.
- "Coentrão comete ainda muitos erros como lateral esquerdo" - ahh como é bom ouvir falar o Maldini português, suplente crónico de vedetas da laterale squerda da estirpe de um Hadrioui, Fernando Mendes.
- "O árbitro assinalou mão do David Luiz mas não há falta. De qualquer forma aceito a decisão" - eu também costumo aceitar todas as más decisões dos árbitros. Chamo-lhes nomes a eles e à mãe deles, mas depois aceito.
- "Cardozo não é um jogador móvel e também não é um grande finalizador. Mas marca golos" - tu também não és muito inteligente e só dizes disparates. Mas comenta sjogos na sporttv.
É por estas e por outras que o único comentador que levo a sério é o Carlos Manuel. É que pior que ouvir pedro henriques e vitor paneira (sim vitor paneira) mandarem bitaites na sporttv só ouvir o luis campos dissertar acerca das tácticas das equipas presentes no Mundial na RTP.

4 comentários:

Ricardo Araújo disse...

O último comentário é digno de se juntar às afirmações mais parvas do futebol português.

Constantino disse...

Ricardo Araujo (sem) Pereira,

Refereste-te ao meu ultimo comentario ou ao do pedrito henriques?

É só para saber se apago o teu comentario ou não ah ah ah

Anónimo disse...

Bem visto Tino!

Lopo disse...

Aproveito para colocar o meu 1º comentário neste blog para manifestar o meu desagrado com estas recentes e constantes faltas de respeito para com o Glorioso:

"David Luiz joga como um inglês" by Steve Bruce

Exijo um pedido de desculpas formal deste senhor,insultar assim os nossos jogadores não pode nem deve ficar impune,caso contrario arriscamo-nos um dia a ouvir o Paulinho(roupeiro das osgas e amiguinho do sa pintinho)a criticar o Luis Filipe...era só o que faltava...