domingo, 29 de agosto de 2010

SLB 3-0 vitorrria dos carrrapaus

Então malta, custou muito jogar com atitude e concentração defensiva? Isto realmente com um bocadinho de humildade e união ninguem nos pára. É verdade que os carrrapaus foram um adversario docil, mas encaramos o jogo como homenzinhos e assim fica mais facil ganhar. Agora convem não embandeirar novamente em arco, ate porque ainda há muito para melhorar.
Assim de repente o Maxi e o Julio Cesar conseguiram arranjar maneira de o SLB não ir buscar um guarda redes a serio. Vamos ter que aguentar o Roberto ate ao fim da época e por muita moral que ele ganhe, o jeitinho continua a ser o mesmo. Na segunda parte voltou a sair todo destrambelhado a um livre lateral, que o Luisão cortou. Mas esteve bem no pinalte e no resto do jogo. Os adeptos podiam era acabar com aqueles aplausos de cada vez que o rapaz toca no esferico que ainda o deixam mais nervoso. Parece que o Roberto é um bebe, qualquer merdinha é uma grande conquista para ele.
De qualquer forma, depois de Vata, Mantorras e Weldon, parece que o SLB descobriu um novo joker, Roberto. Vulgar quando é titular, decisivo quando é suplente. É verdade que se queima uma substituição com um guarda redes, mas eu já estou por tudo. E ainda sou do tempo em que só se permitiam 2 substituições, portanto...
Bom jogo tambem dos 2 nº10 que temos (começo a ficar curioso de ver Gaitan na sua verdadeira posição), Javi a ganhar finalmente a forma que se lhe reconhece e Cardozo a mostrar pela enesima vez que não sabe jogar de cabeça, o matraquilho. Hoje já esteve mais em jogo, mas 3 remates é manifestamente pouco para o rendimento a que nos habituou (para alem que tem 2 entras escusadas no collin). Por falar em entradas absurdas, o lance em que o ricardo silva vê amarelo, é uma agressão a soco na cara do Aimar...ou do Saviola.... se calhar foi no Salvio.... é capaz de ter sido no Gaitan.... raio dos argentinos são todos iguais vistos da bancada.
Resumindo e concluindo, correu bem esta 1ª jornada do campeonato, esperemos que seja o inicio do futebol a sério do glórias e que ainda se vá a tempo de remediar o mal que já foi feito.
PS - mais rápido a chegar e ser titular no SLB do que o Salvio, ~só me lembro mesmo de Harkness e aqueles 2 treinos antes de ser titular com o boabesta.

9 comentários:

Jotas disse...

Vitória inteiramente justa do Benfica, solidária, determinada e com a equipa a dar um inequívoco sinal que quer mudar o rumo do acontecimentos, no fundo aquilo que nós adeptos também queremos.

Dogus disse...

Está aí tudo o que penso do jogo... desde aquela saída estapafúrdia do Roberto (que felizmente não deu em nada), às parvoíces do Cardozo (que está aqui está a ser castigado), ao golo que ele marcou de cabeça, às palmas ao Roberto (mete dó, realmente...), à agressão do Ricardo Silva (como é possível que na tv ninguém diga nada)...

Anónimo disse...

O Roberto por ter defendido um penalty, não passa a herói...Ontem o setúbal simplesmente não cruzou para a nossa área. Vamos ver o próximo jogo e aí eu estou cá para falar sobre o Roberto.

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Anónimo disse...

benfiquistas atençao temos de ser solidario com
os nossos,nao podemos ser nos os principais criticos,ja basta a imprensa escrita e falada nao terem respeito,pelo nosso querido clube e os nossos atletas,nao somos so nos a vir a
blogosfera,lembren-sa que o helton g.redes dos
corruptos assumidos,levou 5 do arsenal e teve
mais golos comprometedores,e os mesmos que
denigrem a imagem do homem e jogador do benfica
tiveram esta atitude,com o helton?nao ,entao vamos pensar .analisar o porque das coisas e
reflectir! VIVA O GLORIOSO BENFICA!!!

Vermelhusco disse...

O Roberto esteve bem neste jogo mas nao o suficiente para justificar a titularidade contra o Guimaraes. Ainda para mais os vitorianos arranjaram um 10 que mete medo, a entrar assim de hat-trick e a fazer um jogo genial.

Meter o Moreira a titular e o Roberto que va jogando na Taca da Liga e de Portugal ate ganhar confianca.

Someone disse...

Boas..

Realmente grande exibição, grande vitoria, grande entreajuda grande equipa!

O pobre coitado do Jimenez nao passou de besta a bestial so porque teve a felicidade de defender um penalty, o ar assustado e a falha destabalhoada sempre que sai dos postes nao desapareceu como ficou bem demonstrado num cruzamento logo a seguir no jogo..

a defesa do penalty nao fez com que se tornasse um super GR.. as fragilidades estao lá!!

Nao se compram jogadores de 8,5M€ para se trabalhar e formar.. por esse preço tem de ser um grande jogador ja com provas dadas e uma mais valia para a equipa!

Jogadores assim temos aos "pontapés" nas reservas e juniores.. e até bem melhores!

Esse GR pode-nos custar o campeonato.. infelizmente dps de defender um penalty será que vai ficar??

Cumprimentos,
Alexandre.

hazinheira disse...

entao e o Kandaurov? chegou e jogou logo na fim-de-semana seguinte nas Antas...

http://www.legioner.kulichki.com/index.php?id=11&lang=en&player=118

Cumps

Novembro21 disse...

tivemos bem nesse jogo principalmente no ataque.

n quero tirar pessoas deste blog mas gostava que viessem ver este blog:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

Pedro Veloso disse...

"raio dos argentinos são todos iguais vistos da bancada"

Haha é que são mesmo! E há outro igual que é o Maxi! Lembro-me que nos primeiros 20 min já estava a ficar nervoso por não conseguir perceber quem era o Salvio, o que vale é que ele saiu logo;)

Pedro Veloso