sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Foi-se a Paciência (não, o choramingas não foi demitido)

Quando idealizei este blog pensei em não ter comentários moderados. Parti do principio que seria o único a ler isto e portanto os posts que colocaria seriam os meus comentários. Constudo o numero de leitores foi subindo e o numero de comentários tambem. A maior parte são legiveis, mas ultimamente tenho assistido ao proliferar de comentários que mais não são do que uma exibição de complexos de inferioridade e nestes casos não há discussão possivel (porque eu ate gosto de trocar argumentos com comentadores, mesmo que os deles sejam anti-benfiquistas).
Como fiquei com a sensação de que este tipo de comentario aparvalhado está a afastar leitores benfiquistas, decidi passar a moderar comentarios, por agora só numa fase experimental. se é que eu consigo colocar isto moderado. De qualquer forma o facto de os comentarios estarem moderados não quer dizer que não sejam aceites comentários negativos. Apenas serão recusados os aparvalhados, sejam de benfiquistas, lagartos ou corruptos.
De resto, continuem a ler e a comentar e a aparecer por aqui.

1 comentário:

JoZé disse...

Muito bem! Começava a ser um problema de saúde pública...