terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Portanto, a ver se entendo...

- um júnior do Real Madrid vale 6 milhões de Euros.

- um reservista do Chelsea vale 5 milhões de Euros.

- um reservista do Atl. Madrid vale 8 milhões de Euros.

Isto quer dizer que o Filipe Menezes vale entre 5 e 8 milhões?
PS - não se enganem, o SLB está a fazer um grande desinvestimento na equipa de futebol para a proxima época. Já só falta despedir o JJ à 2ª jornada da próxima época e trazer o Camacho de volta para termos deja-vu.

9 comentários:

Apanhados disse...

O negociador “implacável”...

http://apanhadosquanticos.blogspot.com/2011/02/levar-no-pacote.html

Carlos Alberto disse...

take it easy...

Lúcifer disse...

Parece impossível o que se diz pela Blogosfera. Nao percebem nada de nada. Sois todos uns tapados. Nem merecem ser Benfiquistas. Sois um nôjo. Discutem merdas de preços e nao dao valor a que o BENFICA foi o ÚNICO que comprou e reforçou a EQUIPA. Nem andrades nem lagartos tiveram coletes para o fazer. E o BENFICA ANTES de vender o D.LUIZ reforçou a EQUIPA. Estamos bem, ultrapassámos os outros. Aos fins-de-semana em todas as Modalidades ganhamos e se nao estamos em primeiro estamos lá muito 'perto. EM TODAS AS MODALIDADES.Saiu o D.LUIZ? E depois? O que temos é centrais. D.LUIZ é o melhor central do Mundo. Certíssimo. Mas a sua saída permitirá a ascençao de um outro qualquer que estaria tapado por ele. E discutem mais euro menos euro? E que fizeram quando o Presidente o foi buscar por 400.000? Vocês nem sonhavam. Ganhámos mais de 34 milhoes. Ide pró Caralho todos.

Jotas disse...

Mal saiu a noticia desta venda, logo se apressaram alguns, a classificar este negócio como mau ou ruinoso, o que também não me admira, são os mesmos que seja qual for a venda ou a compra ou o negócio que o Benfica faça é sempre mau, esta-lhes nos genes, são assim, mal dizentes por natureza, foi assim com Di Maria, que rendeu 36 milhões ao clube.
Sejam quais forem os valores mencionados (20 ou 25 milhões à cabeça), eu considero um mau negócio do ponto de vista desportivo, porque gostava do carisma, da postura e da qualidade futebolística de David Luiz, mas do ponto de vista financeiro, acho um bom negócio e uma boa venda, até porque nestes casos, o jogador tem também uma palavra e é perfeitamente natural e legítimo que o jogador quisesse outros palcos e um salário que só em certos lugares pode ser pago.
Eu que nada percebo de matéria financeira, procuro apenas analisar as coisas pelo lado objectivo com a ignorância que a matéria me suscita, embora folgue em ver grandes especialistas económicos por estes blogues a fora, mas se receber a exorbitãncia de 20 ou 25 milhões à cabeça, algo que está longe de ser usual, por um jogador que foi vendido por 20 vezes mais que o valor da compra, num negócio que pode passar os 30 milhões é um mau negócio, por favor, alguém que me explique o que é um bom negócio.
Mas mais, quem me diz que daqui a 2 ou 3 anos Matic não é vendido por 15 ou 20 milhões? É uma incógnita, mas é também uma possibilidade, com o risco que a caracteriza.
Analisando as transferências desta época, e quando digo desta época refiro-me ao seu início e não a este mês de janeiro, alguém que me dê 10 transferências mundiais, repito, mundiais, mais valiosas que esta e se o conseguirem, digam-me quantos defesas ali estão e depois sim, com objectividade, justifiquem-me a razão ser um negócio assim tão ruim, porque repito, pela minha ignorância na matéria, não entendo.
Julgo por tudo isto que é prematuro dizer-se que estamos perante um mau negócio.

Peço desculpa por tão longo comentário.

Anónimo disse...

Mais uma vez, a velha história do velho do rapaz e do burro. Se se vende é mau, por isto e aquilo, se se não vende aqui dey Rei porque o jogador ficaria contrariado e blá-blá-blá!
Sempre mais do mesmo.

Almada-Zau

Anónimo disse...

(PENAJ) Subscrevo o leitor de "1 de Fevereiro de 2011 03:15" A minha devoção religiosa não me permite escrever o nome dele :-D ... Principalmente o "Ide pró C4r@lh0 todos!" Não há paciência para velhos do restelo a toda a hora! Viva o Benfica!!!

UnumSLB disse...

Tanto bradam contra os Merdia.
No entanto seguem-lhes os baixos princípios.
Bezerros a caminho do matadouro.

Toneca disse...

Foi bem vendido, dinheiro na mão, bem vendido! Comprado barato, bem vendido!

Tamanha demagogia dos apologistas do São Luiz, que no início da época diziam que o D. Luiz andavam aos papéis, lembrem-se bem das incurssões pelo ataque que o amuado fazia, lembrem-se onde perdeu a bola o david luiz em liverpool, lembrem-se onde o David Luzi perdeu a bola em happoel e lembrem-se todos os demais jogos que inventou.

23 anos, central, €25M, bem vendido, vamos dar lugar ao Roderick!

Carrega Benfica!!!

PS: já que tão com as gargantas afinadas a defenderem o David Luiz, apareçam amanhã no Dragão p apoiar o BENFICA! benfiquistas de blogs e sofá....

Master Groove disse...

vamos é falar do jogo de amanhã, onde há bolas de golfe, amarelinha...e tudo e tudo!!!!!!