terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Portanto, a ver se entendo...

- um júnior do Real Madrid vale 6 milhões de Euros.

- um reservista do Chelsea vale 5 milhões de Euros.

- um reservista do Atl. Madrid vale 8 milhões de Euros.

Isto quer dizer que o Filipe Menezes vale entre 5 e 8 milhões?
PS - não se enganem, o SLB está a fazer um grande desinvestimento na equipa de futebol para a proxima época. Já só falta despedir o JJ à 2ª jornada da próxima época e trazer o Camacho de volta para termos deja-vu.

8 comentários:

Apanhados disse...

O negociador “implacável”...

http://apanhadosquanticos.blogspot.com/2011/02/levar-no-pacote.html

Carlos Alberto disse...

take it easy...

Lúcifer disse...

Parece impossível o que se diz pela Blogosfera. Nao percebem nada de nada. Sois todos uns tapados. Nem merecem ser Benfiquistas. Sois um nôjo. Discutem merdas de preços e nao dao valor a que o BENFICA foi o ÚNICO que comprou e reforçou a EQUIPA. Nem andrades nem lagartos tiveram coletes para o fazer. E o BENFICA ANTES de vender o D.LUIZ reforçou a EQUIPA. Estamos bem, ultrapassámos os outros. Aos fins-de-semana em todas as Modalidades ganhamos e se nao estamos em primeiro estamos lá muito 'perto. EM TODAS AS MODALIDADES.Saiu o D.LUIZ? E depois? O que temos é centrais. D.LUIZ é o melhor central do Mundo. Certíssimo. Mas a sua saída permitirá a ascençao de um outro qualquer que estaria tapado por ele. E discutem mais euro menos euro? E que fizeram quando o Presidente o foi buscar por 400.000? Vocês nem sonhavam. Ganhámos mais de 34 milhoes. Ide pró Caralho todos.

Jotas disse...

Mal saiu a noticia desta venda, logo se apressaram alguns, a classificar este negócio como mau ou ruinoso, o que também não me admira, são os mesmos que seja qual for a venda ou a compra ou o negócio que o Benfica faça é sempre mau, esta-lhes nos genes, são assim, mal dizentes por natureza, foi assim com Di Maria, que rendeu 36 milhões ao clube.
Sejam quais forem os valores mencionados (20 ou 25 milhões à cabeça), eu considero um mau negócio do ponto de vista desportivo, porque gostava do carisma, da postura e da qualidade futebolística de David Luiz, mas do ponto de vista financeiro, acho um bom negócio e uma boa venda, até porque nestes casos, o jogador tem também uma palavra e é perfeitamente natural e legítimo que o jogador quisesse outros palcos e um salário que só em certos lugares pode ser pago.
Eu que nada percebo de matéria financeira, procuro apenas analisar as coisas pelo lado objectivo com a ignorância que a matéria me suscita, embora folgue em ver grandes especialistas económicos por estes blogues a fora, mas se receber a exorbitãncia de 20 ou 25 milhões à cabeça, algo que está longe de ser usual, por um jogador que foi vendido por 20 vezes mais que o valor da compra, num negócio que pode passar os 30 milhões é um mau negócio, por favor, alguém que me explique o que é um bom negócio.
Mas mais, quem me diz que daqui a 2 ou 3 anos Matic não é vendido por 15 ou 20 milhões? É uma incógnita, mas é também uma possibilidade, com o risco que a caracteriza.
Analisando as transferências desta época, e quando digo desta época refiro-me ao seu início e não a este mês de janeiro, alguém que me dê 10 transferências mundiais, repito, mundiais, mais valiosas que esta e se o conseguirem, digam-me quantos defesas ali estão e depois sim, com objectividade, justifiquem-me a razão ser um negócio assim tão ruim, porque repito, pela minha ignorância na matéria, não entendo.
Julgo por tudo isto que é prematuro dizer-se que estamos perante um mau negócio.

Peço desculpa por tão longo comentário.

Anónimo disse...

Mais uma vez, a velha história do velho do rapaz e do burro. Se se vende é mau, por isto e aquilo, se se não vende aqui dey Rei porque o jogador ficaria contrariado e blá-blá-blá!
Sempre mais do mesmo.

Almada-Zau

Anónimo disse...

(PENAJ) Subscrevo o leitor de "1 de Fevereiro de 2011 03:15" A minha devoção religiosa não me permite escrever o nome dele :-D ... Principalmente o "Ide pró C4r@lh0 todos!" Não há paciência para velhos do restelo a toda a hora! Viva o Benfica!!!

UnumSLB disse...

Tanto bradam contra os Merdia.
No entanto seguem-lhes os baixos princípios.
Bezerros a caminho do matadouro.

MG disse...

vamos é falar do jogo de amanhã, onde há bolas de golfe, amarelinha...e tudo e tudo!!!!!!