terça-feira, 5 de julho de 2011

30 milhões?

Agora tudo depende de quanto nos vai custar o Garay. Até 7,5/8 milhões, é um excelente negócio.
PS - uma vez mais digo, não podemos dizer que Coentrão vale 30 milhões e depois dizer que Garay só vale 4 ou 5 milhões.
PPS - o manchester city ontem dificultou-nos as coisas ao comprar o clichy por apenas 8 milhões (e todos sabemos que negócios entre equipas inglesas é sempre a esbanjar dinheiro).

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas,

Só para dizer que tropecei neste blog ontem e já li todos os posts que escreveste.. Tá realmente muito bom..

Em relação ao Coentrão, é óbvio que vamos ter que abrir o rabinho para sacar de lá o Garay mas pelo menos o Vieira pode-se gabar de não ter baixado a cláusula..

Em relação ao Clichy, penso que foi 11M e não 8..

Um abraço,

Nuno

Anónimo disse...

esse clichy ou lá o que é, também não é lá grande coisa. além disso o contrato acabava para o ano!

quanto ao garay acho que é como o javi, no incio todos olhamos de lado por causa do preço, mas depois confirmou-se um grande jogador.

tou optimista. é vir o garay, um defesa esquerdo qualquer, de preferencia com estaleca europeia, garantir a fase de grupos da champions, ganhar os 5 primeiros jogos do campeonato, e pronto, tá feito!

ps: que o fábio fique no banco muitos e bons anos... cheguei a pensar que o badameco ia ser simbolo do clube, mas não. alías, penso que isto tudo tem uma explicação: gene lagarto! o badameco nunca deixou de ser lagarto!

Bettencas disse...

Nao querendo ser pessimista mas esta merda esta me a cheirar a esturro! O LFV nao dá ponto sem no e nao negoceia nada sem perder dinheiro! Amanha vamos descobrir os verdadeiros contornos deste negocio, e vamos nos aperceber que já largou para ai 12 milhoes pelo Garay e ainda tras o Drente pela pechincha de um emprestimo por 3 milhoes com opcao de compra de mais 10! Desde o barrete do Simao ao carapuço do Roberto que o LFV a mim deixou de enganar!

Anónimo disse...

Os Espanhóis dizem que o Benfica vai comprar metade do passe de Garay por 6 milhões de euros, vamos esperar para ver, mas ainda vamos chorar no fim com mais um negócio do Kadafi dos pneus.

Toma lá Morangos

Águia Preocupada disse...

Não sei se foi ou não um bom negócio. Não acredito que o Real aceitasse dar os 30 Milhões, sem contrapartidas!
Claro que Vieira esmifrou-se para que a apresentação do negócio pareça ser o que na realidade não é. Tudo indica que neste negócio o Vieira foi "obrigado" a comprara gato por lebre, isto é, por 10 o que vale 5!
E assim cá vamos andando todos cantando e rindo e Vieira dá um UF! de alívio por ter saído airosamente desta enrascada em que se meteu!
Acredite quem quiser nesta patranha! Eu não acredito! Vieira já não consegue atirar-me mais areia para os olhos!
E vamos ver a caldeirada que isto tudo vai dar no balneário! O Garay tem um vencimento muito alto comparativamente por exemplo com o Luisão! Vai criar-se um mal estar de criar bicho!
Mas o todo poderoso e sapiente Vieira está-se nas tintas para estes pormenore ou pormaiores!!!
Preparemo-nos para mais uma época de pesadelo! Só de pensar que a próxima (depois desta) vai ainda ser preparada pelo mesmo génio, até me arrepio!