domingo, 17 de julho de 2011

Do que se fala

Garay - na duvida de termos um lateral direito ou um central, valeu a segunda opção. Do que li hoje, o garay ainda não chegou... não entendo, então não havia um jacto? Ou querem ver que o jacto só tem ordem para levantar a seguir ao dia da Final da Copa America? Despachem lá o homem que a mim já me causa urticária ver o Javi a central.
Eduardo - um classico de Verão "vem ou não vem para o Glorioso?". Neste momento concorre para ser um Rui Costa (que se fala sempre durante 12 anos e depois lá acaba por vir) ou um jardel (que se fala durante 28 anos e nunca se vai confirmar). De qualquer forma, a sua chegada é uma boa opção estrategica porque liberta uma vaga de estrangeir e o rapaz é um pouco melhor que o Julio Cesaro. Acima de tudo, caso se confirme o vaticinio do presidente do genova de que ele dá 4 ou 5 frangos por ano, estamos a contratar um upgrade do Roberto que garantia 6 ou 7 barracadas por ano.
Capdevilla - espetem-me ferros em brasa, com o simbolo dos corruptos, nas nadegas, mas considero este tipo uma excelente opção para substituir no imediato o badameco. Estamos a falar do titular da selecção campeã do Mundo e um jogador que vai trazer muita experiência a um plantel que prima pela juventude. Neste eu colo um enorme "sim" mesmo apesar da idade (agora é esquecer essa alucinação chamada Emerson e colocar o Carole a aprender com este jovem de 33 anos).
Luisão - outro classico de Verão "fica ou sai do Glorioso?". Resta saber se vai ser um luis filipe (que todos os anos se diz que sai e só desopila quando acaba o contrato) ou um Simão (que de tanto se falar que vai sair, acaba por não resistir ao apelo de um clube pequeno). Caso saia, só há um jogador no Mundo que o pode substituir na perfeição, em termos de liderança, experiência, qualidade defensiva, qualidade ofensiva, etc. (preparem o ferro em brasa outra vez): Diego Lugano, dono da selecção do Uruguai.
Maxi Pereira - se não tivesse uma descomunal verruga na cara era concerteza considerado um dos melhores 4 laterais direitos do Mundo. o jogo que fez ontem com a Argentina foi absolutamente atroz. Se Vieira não colocar a sua assinatura na renovação do homem bem pode colocar a sua assinatura na sua renuncia a Presidência do SLB. Cantiflas ao poder.
ADENDA - então mas não era só o lento, tosco, sem jogo de cabeça, etc, etc, etc, que falhava penalties? Já não percebo nada disto.

3 comentários:

Anónimo disse...

tirando dani alves e maicon, diz-me um lateral-direito melhor que ele

Anónimo disse...

o eduardo é bom, deixem-se de coisas pá! é uma grande contratação e espero que no final da epoca fique definitivamente no benfica.
até parece que o artur porque é o novo Preud'homme. bolas os benfiquistas veem fantasmas só pode!

o capdevila é uma boa solução também. mas expliquem-me lá uma coisa, quem é o emerson? o que vem para cá fazer?

agora o ponto sensível... acho que o luisão devia sair! por duas razões: 1 - o gajo todos os anos faz birrinha.. já farta porra! 2 - acho que o benfica devia apostar seriamente no miguel vitor. epá, posso estar enganado, mas vejo ali pinta de david luiz.

Anónimo disse...

GOSTO DE VISITAR O TEU CANTINHO NEM QE SEJA PELO TEU HUMOR AAAINDA ME LEMBRO NO GOLO DO VATA LEVEI DE ARRASTO EM CIMA DO CABEDAL COM 9 OM10 DA CLAQE (DV) AIDA HOJE ME DOI O CABEDAL QUANDO ME LEMBRO COMO O TEMPO PASSA ...REDANDALUZ .SLB ..ASTE LA MUERTE.