sábado, 2 de julho de 2011

Igualdade de direitos

Segundo corre na imprensa, o badameco está a forçar a saida do SLB a toda a brida. Tendo em conta a forma como já desrespeitou o clube anteriormente, não é dificil acreditar que o rapaz recebeu as mesmas instruções que tiago, miguel e manuel fernandes receberam. É puxar a corda até ela partir.
A ser verdade isto, para mim só há uma forma de acabar com este expediente que começa a fazer escola no balneário do SLB: cortar o mal pela raiz. Se é para perder dinheiro que seja para os dois lados e à grande: anuncia-se o corte de negociações com o real madrid e encosta-se o badameco até o menino se fartar de ver os treinos e os jogos do outro lado da rede. Pagam-se os ordenados todos a tempo e horas para não haver razões para a rescisão e se quiser sair será só no final do contrato, gordo e sem competição.
PS - possivelmente a noticia do desentendimento com o Jesus não é verdadeira, mas este texto aplica-se a todos os comportamentos que ele já teve desde o final da epoca passada. De qualquer forma, para mim, este rapaz já não faz parte da Nação Benfiquista.

7 comentários:

pennycollector disse...

Fonix!!! Mas é que já ontem era tarde.

Anónimo disse...

(PENAJ) Acho que a posição deveria ser menos exagerada como sugeres e mais direta! ... Só sai por 30 Kilos! PONTO!

Rodrigo Teixeira disse...

Concordo plenamente. Algum dia tem de ser dado o exemplo, se não sujeita-mo-nos sempre a ser fantoches de empresários e de jogadores.
Sinceramente não entendo esta posição do Fábio, que diga que quer sair,é normal, agora que estique a corda num clube, em que como ele diz,lhe deu tudo e em que é o maior ídolo dos adeptos...só lhe fecha as portas a um possível regresso tal como já se verificou com o Tiago,Manuel Fernandes,etc, que depois de terem saído como saíram já quiseram voltar,mas como é óbvio e bem,fecharam-lhes as portas, e passam a ser vistos como ingratos para sempre.

Anónimo disse...

Puta que o pariu (com todo o respeito para a sr.ª, que deve ser uma honrada mulher)!

Hugo disse...

Bem rematado meu caro!!!

Estas birrinhas de jogador até cansam...

E se for verdade o comportamento do treino (eu não acredito), então é grave demais para ficarmos de braços cruzados...

De qualquer forma, eu ainda o posso perdoar...Basta jogar no Benfica, como nos últimos dois anos...

Mas só assim!!!!

PS - Atenção ao que Record refere sobre o Luisão. As notícias inflamatórias surgem sempre dos mesmos jornais mas, a ser verdade, é tirar a braçadeira, e já!!!

Vermelhusco disse...

Concordo perfeitamente Constantino!

Anónimo disse...

Quando os contratos não valem nada o resultado é este. É fazer-se uma birra e mais minuto, menos minuto, qualquer jogador sai. Ontem vi uns paineleiros na sicn que achavam bem, quando um jogador quer sair, que o o clube o deixe saír. Eu acho o contrário, pois isto já se está a tornar recorrente em todo o lado e os clubes, salvo raras excepções, deixam-nos saír. A culpa para mim destas situações, são os seus agentes que querem ganhar dinheiro e se os jogadores não mudam de clube frequente/ estes tipos não ganham. Acabe-se com esta gente sugadora e chula, pois o que fazem é mostrar videos dos seus representados e tirar a comissão a seguir.
Para mim, Coentrões, etc, iriam para a equipa B, até acordarem das lavagens cerebrais dos seus agentes.

Miguel