quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ilógico Analógico (titulo que parece saido de uma musica dos Ban)

O Brasil foi despachado da Copa America no domingo. O SLB joga a 1ª mão da pré da Champions na próxima 4ª feira. São 10 dias de intervalo. Entretanto o SLB pelos vistos está a contar que o Luisão chegue no proximo domingo, 1 semana após a eliminação do Brasil, 3 dias antes do jogo com os turcos. Entretanto o Garay que foi eliminado 1 dia antes do Luisão já chegou. Se alguém vê lógica ou boa programação da epoca nisto... esse alguém não sou eu. E ainda dizem que o Luisão quer sair do SLB.... em algum outro sitio vai ser bem tratado assim?
PS - antes que haja confusão: para mim Luisão é o unico jogador indispensavel do actual plantel do Glorioso.

9 comentários:

JB disse...

Totalmente de acordo e sendo ele o capitão nem seria preciso pedir que antecipasse o regresso.. dadas as circunstancias só lhe ficava bem vir ajudar o clube que lhe paga o principesco ordenado religiosamente há 7 epocas...

Anónimo disse...

falaste e falaste bem,

Bettencas disse...

Eu vejo aquilo que já se tem visto nas ultimas epocas. Pessimo planeamento.E tb vejo que o clube está refem das vedetas que tem. O LFV deve estar borradinho de medo que o Luisao diga que nao volta entao nem deve querer estragar as ferias ao menino. E como bons estrategas que somos,achamos que o ideal era comprar 13 gajos do meios campo para a frente, e deixar os defesas para a ultima semana.Especialmente quando já se sabia que o caxineiro ia sair e tb que o Luisao faz birra todos os anos. Se o Luisao nos deixar na mao esta semana, era encostar o menino e so vender pela clausula! E sim concordo em absoluto, o Luisao é a chave para o sucesso desta epoca inteira.

JF disse...

Péssima gestão a todos os níveis... Já tinha pensado nisto.

ALM disse...

Estou de acordo, mas acho que o Luisão só é imprescindível neste plantel porque o Benfica nunca se deu ao trabalho de arranjar outro central para lhe disputar o lugar. Se o tivesse feito talvez deixasse de ser imprescindível.
Mesmo assim vamos ver se o será no fim da época.

Anónimo disse...

Para mim Luisão merece férias; jogou a última época toda e a seguir foi para a selecção. Mais vale dar-lhe férias para estar com a família e depois vir bem. É que ele já conhece o clube e as tácticas todas, portanto não faz grande diferença não estar essa semana. É que o Luisão é como todos nós, um ser humano. Se não tivésse férias, que época iria ter?
Garay é muito diferente, jogou 290 e tal minutos numa época e não sei quantos jogos fez pela Argentina; era importante chegar cedo ao novo clube para o conhecer, tácticas, aqui sim, desconhecidas por ele, etc.
Para mim, isto sim, é gestão, tanto a nível físico, como emocional.

Miguel

Nessuno Dorma disse...

Miguel,

o Luisão esteve de férias entre 15 de Maio e 20 de Junho (o estágio do Benfica começou a 22 de Junho).

Jotas disse...

Nas várias vezes que abordei no meu blogue o caso Luisão, assim como nos comentários feitos noutros blogues, sempre afirmei que a imprensa dizia tudo e mais alguma coisa, mas da boca do Luisão ainda não tinha ouvido ou lido nada, pois bem, Luisão finalmente falou e no fundo desmentiu mais uma vez toda esta cabala.

Anónimo disse...

Nessuno, não sabia. Obrigado pela resposta.
Jotas, mais uma vez foi a pasquinada a dar falsas notícias e os mesmos de sempre a acreditar nelas, para dizerem cobras e lagartos do Luisão.

Miguel