quarta-feira, 13 de julho de 2011

Para os com Alzheimer extremo que só falam de 1 lance da carreira de Witsel.

Russel Latapy...

6 comentários:

Mojo disse...

desenvolve...

Anónimo disse...

Perdoe a minha ignorancia, mas podia elucidar-me e explicar-me a ligação do Latapy? (presumo ser um Jorge Costa ou Paulinho Santos)

Sou tenro de idade e não me lembro dele.

Agradecido

Cumprimentos encarnados

Anónimo disse...

Anedota:

Depois duma noite de frescura graças ao Viagra, a "namorada brasileira" do Pinto da Costa vira-se para ele e pergunta-lhe ... «meu bem, ocê mi deu um anel di dgiamantis, esses brincos di oiro, essa gargantilha di platina, ocê não acha que eu tou saindo meio "cara" para ocê, não?»

Pinto da Costa arfar responde, «ora bem Nandinha, talbez até tenhas razon, mas na minha idade, ou é Cara ou é Coroa!»


Desculpem lá a entrada airosa, mas ando a partir-me com o filme dos últimos dias em relação aos roubos falhados do Bruno César, Enzo Pérez e Witsel ... eh!eh! craques.

Isto é cara ou coroa, e nada como pagar com o reverso da medalha.

Durante muito tempo, o gabinete de prospecção da Luz, alimentou através do "Bufo da Luz", figura que nunca ninguém conheceu mas que existiu e deu com a língua nos dentes no que se refere ao Palito, Falcão & James só para recordar os últimos, os bastidores do imaginário das antas. Que raio, isto já se estava a tornar rotineiro.

Até que alguém teve uma brilhante ideia.

Criar umas manobras de diversão que levassem o "Bufo da Luz" a ficar baralhado, e o "Bufo das Antas" a ficar desnorteado.

Época que é época para os Andrades, tem que ter uns raptos, mas desta vez os craques, os nomes sonantes do Benfica, aqueles que aparecem lá em cima, não foram raptados. Nem mesmo o Artur, a custo zero e a jogar no satélite dos Dragões de Braga, não conseguiram desviar, e lá se viraram para o guarda-redes do Nacional.

Nem mesmo o Witsel do amigo Luciano d'Onófrio, vejam bem, nem esse!

Desta vez alguém que entende de estratégia e que já dialoga com o Benfica há uns meses, explicou aos seres pensantes do Benfica como se deve agir quando se planeia comprar activos. E assim foi, alínea a, nunca fiquem chateados pelos nomes lançados na comunicação social, aliás agradeçam e alimentem a "máquina"; alínea b, ataquem os que querem com agressividade; alínea c, vejam quem são as necessidades deles (andrades) no futuro, e usem os seus vícios passados, criando interesses em jogadores que mais ou menos correspondam ao perfil ... e inflaccionem o seu valor.

Dito e feito, exemplo número um. Não quero com isto dizer que o jogador não seja jovem e jeitoso, quem sou eu para julgar um jogador, mas faz sentido pagar 9,5M€ por um jogador que era suplente do Leo de 36 anos no Santos?

A resposta parece óbvia. Alex Sandro ... foi "Caro"! ... e o Danilo por 10M€, está bem assim para vocês?

Por isso quem hoje por lá passou e "viveu os escritórios" da Luz, pôde testemunhar, as risadas sarcásticas de todos que congeminaram a acção, e jamais projectaram um trambolhão assim!

De facto, o "Bufo das Antas" espetou-se ao comprido. Pelo mesmo preço compravam o Ansaldi, esse sim, a merecer tanto dinheiro, claramente um jogador feito ao futebol Europeu.

Eu que não sou muito dado as estas guerras de alecrim e manjerona, nem fico satisfeito nem deixo de ficar, mas acho que é um começo, e há uma frase que nunca esqueço:


«Se soubermos que um obstáculo é intransponível, deixa de ser um obstáculo para se tornar um ponto de partida.»
(Juzsef Eorvos)


Comecemos ...

P.S. Parabéns Vieira, Rui Costa e Benfica.


a direcçao acordou finalmente.

Constantino disse...

Caros,

O sr. latapy foi o menino que, ao serviço dos corruptos, partiu a perna ao jokanovic (ate há pouco tempo tecnico do nacional) quando este representava o uniao da madeira, num jogo para o campeonato no estadio dos barreiros. É que o que não tem por ai faltado é corrupto a chamar "parte pernas" à boca cheia ao Witsel.

PS - sim, o latapy não viu vermelho nem foi suspenso por esse lance barbaro.

Abraço.

hazinheira disse...

aposto uma "Bruges" (nao ha cerveja chamada Liege...) em como, se o JJ o colocar a jogar onde ele sabe, o Witsel sera uma das revelacoes da proxima Liga.

Manuel disse...

Tem piada que tinha pensado exactamente a mesma coisa, ainda ontem, que o Anónimo das 00:25 refere. Que fomos os que enganámos os corruptos. LOL. Aliás, faz todo o sentido da maneira como as coisas foram feitas.