quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pelos vistos este já está (obrigado hazinheira)

Agora.... eu ate tinha um orgasmo se me arranjassem um defesa esquerdo a sério. Atenção, é obvio que estou a excluir esse tal de Emerson. Aliás, sou só eu que vejo, na contratação do Emerson, grandes semelhanças com a contratação do Everson? Brasileiro desconhecido feito em França em clubes menores que chega ao SLB para substituir um craque português que forçou a saida do Glórias... alguém?

5 comentários:

Teixeira disse...

O Lille não é um clube menor em França. E é o actual campeão gaulês.

Jotas disse...

viva meu caro, após ausência perlongada, por cansaço e alguma reflexão, a catedral do desporto regressa à sua actividade, agradecendo desde já o apoio e carinho que me foi dispensado.
Isto sim é um reforço.
Sinceramente, irrita-me um pouco ver tanta entrada no clube, porque sempre defendi que mais vale pouco com qualidade do que quantidade.

Constantino disse...

Caro Teixeira,

Desde que ele chegou ao Lille as classificações foram: 10º; 7º; 5º;4º; 1º.
É verdade que tem sido sempre a melhorar, mas tirando o titulo do ultimo ano, só por 2 vezes se apurou para as competições europeias. Não é bem o que se possa chamar de "potencia futebolistica". Ah e foi eliminado pelo alcochetense do lumiar na Liga Europa....how bad is that?.

Abraço.

Anónimo disse...

(PENAJ) "FC Porto dá 12 milhões pelo belga Axel Witsel. Nova guerra à vista entre FC Porto e Benfica, desta vez por causa de Axel Witsel, do Standard de Liège. O CM soube que os dragões vão fazer uma oferta de 12 milhões pelo médio de 22 anos." In Correio da Manhã

Teixeira disse...

Caro Constantino,

Acabaste por me dar razão. O Emerson nas 4 épocas que teve em França foi 7º, 5º, 4º e 1º. Não me parece que isso queira dizer que tenha feito carreira num clube menor. Pelo menos de meia tabela e mesmo assim já é ser mauzinho. A verdade é que ele jogou numa equipa que foi campeã de França e esse titulo já ninguém o tira.

Ainda assim, não considero que seja jogador suficiente para ser titular no Benfica.