sábado, 2 de julho de 2011

Sim sou modesto e humilde

Miguel Vitor anunciou no seu site que, apos reuniao com a direcção do SLB, vai para estagio com a equipa para a Suiça. É só mais uma prova (se por acaso fosse preciso) de que Jesus, Carraça, Rui Costa e Vieira lêm este blog e não resistem à pressão aqui feita. Não quero parecer arrogante, mas a verdade é que neste momento o SLB é gerido em função do que aqui é escrito. E sim, sou modesto e humilde!!!
A ida de Miguel Vitor para estágio é uma excelente noticia mas é também um sinal preocupante de como a epoca esta a ser preparada. Não fazia parte dos planos, mas agora de repente já conta.... parece a convocatoria do queiroz para o Mundial.... agora não conto contigo, agora já conto, olha afinal esquece la isso, mas se calhar é melhor esqueceres que eu disse para esqueceres...realmente, esta 1ª semana foi completamente para o galheiro.

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Para começar a para lhe acabar com a 'cagança' fica o amigo Constantino a saber que esse Vitor é sem o C.

Quanto ao facto de que foi a pressão deste blogue que motivou a ida do MV para o estágio, nisso eu acredito.

Abraço

Bruno disse...

Em primeiro lugar deixem-me deixar um forte elogio ao blog: 5 estrelas. Realmente nunca percebi o afastamento desde jogar do plantel fora da premissa de rodar num clube para voltar à carga nesta época. Sempre que jogou com o Manto Sagrado foi aguerrido e que me lembre nunca comprometeu de sobremaneira a equipa. Se tinha qualidade para ser titular? Não. Mas convenhamos que com o Luisão e David Luiz a coisa não é fácil. Fora que na sua posição a maturidade que um jogador adquire com o tempo é dos mais valiosos patrimónios que um jogador possui. Por tudo isto sempre pensei que a integração dele nesta época fosse mais que certa. Da forma como as coisa estão a correr pareceu-me mais uma chamada de recurso, um bocado para compor plantel. Só espero que os treinos dele impressionem positivamente a cabeça dura do JJ e este finalmente dê as oportunidades que este merece.
Para finalizar a notícia foi retirada do site. Espero que a coisa não tenha borregado.

Abraço