quarta-feira, 20 de julho de 2011

SLB 1-0 to lose

1. Sei que pode ser uma ideia estapafúrdia, mas será que não era bem pensado, a 1 semana do jogo com o trabzonspor, começarmos a .... sei lá... jogar à bola como deve ser? É apenas uma ideia.
2. Antes do jogo com o anderlecht apresentamos um jogador que jogava na Bélgica; antes do jogo com o to lose apresentamos um jogador que jogava em França.... vem lá algum turco?
3. Há jogadores que impressionam logo ao primeiro toque: Garay pela positiva... Emerson pela negativa. Se me disserem que ele é melhor que o Carole, eu peço desculpa mas não acredito.
4. Admito.... gosto da sensação de não sofrer golos... não é uma coisa orgásmica, é certo, mas é bom... é assim, tipo... aquela colherada de gelado Epá mesmo no fim, aquela que já tem um bocado de sabor da pastilha.
5. Já vos disse que estou a homosexualizar em relação ao Witsel? Sabem aquela do "jogador que se nota que joga muito só de o ver correr"? O belga pertence a esta categoria. Ciclicamente recebemos um jogador destes que me apaixonam desde o primeiro minuto. Já foram alguns, mas recordo mais um Valdo, um Saint Michel, um Gamarra, um Pablito ou um Saviola. Sim é verdade, só ao 3º jogo é que deixei de olhar o Isaias de soslaio.
6. Matic recupera muitas bolas, tem boa técnica e boa cultura tactica, mas tem o timing de passe de uma velhota de 90 anos que só atravessa a estrada quando cai o vermelho para os peões.
7. Cesar Peixoto, Luis Filipe e Menezes dispensados... e agora Sr. Jesus, com quem raio implico eu? Garay? Aimar? Cardozo? Dasse!!!
8. Bruno Cesar começa a entrar-me no sistema nervoso. E dito isto, fica provado que eu percebo tanto de bola como um americano.
9. Onde caralho está o capitão?

12 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom.

Anónimo disse...

O Ponto 8 não é já uma resposta ao Ponto 7?

Anónimo disse...

Ganda LOL para a colherada de Epá que já sabe a pastilha

Sinceramente, acho que não jogámos assim tão mal, mas devo ser o único.. (Por acaso o meu colega de casa que é inglês acho o mesmo..)

Acho o Witsel máquina, mas o Nolito é algo de extraordinário.. Será assim, tipo, brutal, quando levantar as trombas do chão..

Eu não acho piada nenhuma ao Bruno César. Vou-lhe dar os seis meses de "em Portugal é para correres em vez de andares e aprenderes a largar a bola rápido" e depois começo a gritar de Nottingham impropérios..

O Emerson não me pareceu mau jogador. Não podemos dar-nos ao luxo de ir para a Champions com um LE de 20 anos que jogava na 2ª liga francesa..


Aquele abraço

Nuno em Nottingham

Anónimo disse...

Concordo plenamente. Há jogadores que pelo "pôr de pé" dá logo para ver o que valem. O emerson é fraco e ponto final.

Mas ninguém se preocupa em contratar um ponta de lança a sério?

Sérgio

Mr. Shankly disse...

Em relação ao defesa esquerdo, é simples: eu contratava o Ansaldi e deixava ficar o Carole. Tinha a vantagem de que resolvíamos o problema do suplente do Maxi: era o Ansaldi.

Draco disse...

Alguém pode explicar-me porque o Carole não entra nas contas da presente época?! (bem sei que ele agora não conta porque está na seleção)

Anónimo disse...

Brilhante como sempre...

apenas uma achega; o emerson fez um jogo horrível,mas verdade seja dita - o homem aterra na portela e joga noventa (as principais falhas foram na segunda parte...). Provavelmente nem sabia onde ia dormir nessa noite, nem o nome da malta. ehehe.
preciso de 3 jogos para avaliar...

pennycollector disse...

Caro colega (ganda abuso!!),

Permita-me que discorde apenas num ponto: o Emerson. Não creio que ele tenha jogado assim tão mal. Acho que o rapaz é capaz de ser boa onda. E é preciso dar o desconto, o tipo deve ter-se equipado para o jogo nas casas de banho do aeroporto...

Jotas disse...

Na minha opinião, viu-se que o Benfica tem de facto bons valores individuais, mas ainda está algo distante de ter uma equipa.
Nota-se ainda, um certo distanciamento e desconfiança dos adeptos em relação à equipa, longe de se formar uma grande empatia, a tal onda que ainda num passado recente nos conduziu a grandes momentos de felicidade.
Julgo até que há alguma injustiça na desconfiança que também existe para com o treinador, responsável por um futebol a que já assistimos na Luz, de qualidade e magia ímpar e que há muito andou arredada da Luz, no mínimo ele merece o benefício da dúvida.
Mas o futebol é isto mesmo, memória curta, em que a distância entre a besta e o bestial, entre a decepção e a euforia, está normalmente a um pequeno passo de distância.
Criticar Emerson, quer veio, jogou e não treinou, resvala naquilo que eu digo, alguns adeptos do Benfica carimbam um jogador com apenas um jogo mesmo sem treinos, querem que chegue e parta logo tudo, enfim.

Bobe disse...

ja viste o wonderkid Alipio?

Constantino disse...

Caro Jotas,

Aqui nunca se criticou o jesus, nem nos piores momentos da ultima epoca. Nunca vi nem vejo nele um problema. Treinadores como o Jesus nunca são problema, são sempre solução. Contudo tenho que referir que a 1 semana da champions, já esperava ver a equipa com outro andamento. Relativamente ao emerson, como referi, é apenas um daqueles casos cuja primeira impressão não impressiona. Por exemplo, o garay teve menos tempo de preparação e mostrou outro nivel.

Caro joao bobe,

3ª divisão brasileira é o local indicado para quem custa 3 milhões. Já era tempo de deixar de ser o junior mais caro do SLB e passar a ser o flop mais caro da 3ª brasileira. parabens ao novo kaka...

abraço a ambos os dois.

Anónimo disse...

olha, consta que o benfica quer contratar o hugo almeida.

se se concretizar, já tens com quem implicar. lolol.