segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fosgasse Óscar

Preferia que tivesses marcado um livre directo contra os meus tomates do que dizeres essas barbaridades. É que se confirmar que foste tu a admitir que és mamão (e isto não tem nada aver com a tua forma de jogar à mama) bem que podes fazer as malas e ir furar redes para a terra dos corruptos (e sim, se disseste que és mamão, tanto podes ir para a turquia como para a bombolândia que eu estou-me bem a cagar).

PS - espero ansiosamente por um desmentido desta entrevista. Repito, ansiosamente.

3 comentários:

ND disse...

Lido na imprensa, o discurso parece um remake do de Luisão (do de soa tão estranho como alguém dizer que “aqui não estou a ganhar dinheiro” seguido de “estou orgulhoso de regressar à selecção”; dá logo vontade de dizer: define-te, pá!). Só que, para muita gente, o Luisão deve ser um bocadito mais insubstituível.
(as minhas desculpas pelo abuso nos comentários, mas eu depois calo-me...)

Rodrigo Teixeira disse...

Caro Constantino,aqui está o desmentido que querias(http://negociosdofutebol.blogspot.com/2011/08/cardozo-quer-ir-para-turquia-para.html)
Ainda bem que assim é,porque agora que finalmente o Jesus,resolveu consiliar o Aimar e o Witsel,resta "configurar" o Cardozo para o dito sistema táctico,porque tanto futebol ofensivo não pode depois esbarrar com a falta de um verdadeiro homem de área.
Acredito que o Cardozo com estes jogadores todos a jogarem para ele,vai ser concerteza o melhor marcador do campeonato,para tristeza de muito boa gente,inclusive benfiquistas.
Cumprimentos

Jotas disse...

É imperioso para o Benfica entrar forte, dinâmico e com sede de ganhar, contando desde logo que terá muitas armadilhas pela frente, como se pode desde já ver com pseudo declarações de Cardozo a um jornal turco, prontamente desmentidas pelo próprio, como esta, muito mais situações virão, é que a Liga está a começar e a discórdia tem de ser instalada, porque este Benfica começa a assustar e como sabemos, para sermos campeões neste país, não nos basta ser melhores, temos de ser muito melhores para vencer e todos têm de estar preparados para isso.
Os próprios adeptos do Benfica, não podem acreditar em tudo aquilo que irão ler, pois interessa que eles se virem contra os jogadores e os assobiem, alguém melhor alvo que o Cardozo já mal amado na Luz?