terça-feira, 8 de novembro de 2011

Devemos fazer em vez de falar

Em vez de responder com um comunicado a mais esta filha da putice, o SLB e a sua equipa devem responder com actos. Na recepção ao pastilhas do lumiar Javi Garcia deve ser o capitão de equipa!!

PS - Quando toca a ofender alguém, é melhor ser daltónico do que racista: "alan e djamal são dois caucasianos de merda". O fundamental está lá: pretos ou brancos, tratam-se de 2 seres humanos menores.


6 comentários:

JoZé disse...

Não sei se tem a ver
Mas vale a pena ler:
(que poeta, hein?)
http://mastergroove2010.blogspot.com/2011/11/pv-carta-aberta-aos-benfiquistas.html

Jotas disse...

Acho sim que se impunha imediatamente a exigência de um pedido de desculpas.

Carlos F. disse...

Javi a capitão no proximo jogo, um lider e exemplo em campo da mistica do Benfica

Abraço

dezazucr disse...

Tens toda a razão e já te plagiei no meu blogue.
O único problema é mesmo a direcção do Benfica que nestas coisas são uns autênticos meninos.

Anónimo disse...

Completamente . O Braga deve ser o unico clube portugues que se queixa de racismo . E estas criticas são sempre digiras aos mesmos , os mesmos , aos jogadores do benfica . Ora é javi garcia , ora é o cardozo( a duas epocas) , ora é o david luiz , ate ja o Jesus foi para o mesmo saco .
Enfim , o que mais me aflige no meio de tudo isto é acreditar que o comunicado escrito pelo braga , foi dirigido pela sua entidade máxima do clube . Mais um pouco , e era o guiao de uma novela brasileira.

xirico disse...

Essa seria uma boa resposta.Dito isto não é possível ignorar que passados 3 dias o nosso Presidente não tenha defendido os seus jogadores e continue a desculpar Salvador e Gomes.Mas que é isto?Já ano passado após o Martins ter levado com um isqueiro na cabeça e bolas de golfe e ataques a benfiquistas o LFV vem dizer que está tudo bem e que os clubes têm óptimas relações e são "muito" amigos.Porra que é isto?Que rabos de palha tem LFV em relação a estes senhores?Isto não pode ser.Recuso aceitar esta merda.