sábado, 31 de janeiro de 2009

SLB 1 - 0 peixeiros da faina

Depois das vitórias de fato de macaco, hoje assistimos à vitoria com escafandro. Quando um clube investe milhões num estádio novo obviamente que os seus adeptos pensam que nunca mais vão pagar para ver esse fenómeno dos anos 80/90 chamado "relvado empapado" ou "piscina olimpica" ou ate "relvado à alvalade". Infelizmente desde a sua inauguração a Luz ainda não teve um relvado a sério e hoje atingiu o cúmulo.
No meio do pantano, de pontapés para o ar e do Di Maria a tentar jogar de calcanhar (mira chico, és idiota ó és solamente mi impression?), Quique Flores recorreu a tropa de choque e mandou o mono-rotula Mantorras calçar as galochas e saltar lá para dentro para mostrar como se faz saltar a bancada em 5 minutos. Chegado a este ponto impõe-se a pergunta: mas o que é que este puto tem de especial? Será magia negra do Mestre Zambeza do bairro de Sambizanga? Ou será que o facto de só ter 1 rótula lhe dá vantagem motora perante os adversários? Será esse o problema do SLB, so o Moreira e o Mantorras é que têm tantas rótulas como o Di Maria tem neurónios?
De resto pouco mais ha a dizer, para além de que o Mantorras vai ser suspenso porque insultou o relvado ao dizer "o relvado estava em más condições"...arruaceiro pah!!!
Venha a tripalhada que para eles até com o Binya!!
PS - eu sei que é feio criticar jogadores do SLB, aliás a única vez que demonstrei verdadeiro escárnio por um jogador nosso foi com o brasileiro com a mania que era sueco, Beto. Nem o Thomas me incutiu tal sentimento de desprezo. Mas neste momento encontro-me a uma unha de perder a paciencia com o Di Maria e atenção que eu pertenço à classe de roedores de unhas. É que o raisparta do puto lê tão bem o jogo como o Katsouranis fala português e consegue fazer sempre a maior asneira no lance mais simples...e aquele problema de não entender que o campo acaba nas linhas brancas...dasse!!
PPS - aquelas entradas do miguel lopes revelam bem em que clube vai jogar na próxima temporada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro Constantino, concordo com a apreciação do Dí Maria (que já se viu que é Dí Mania e não Dí Magia). Espero que o Quique nem pense em pô-lo a jogar no próximo jogo. Quanto ao Yebda, fez mais uma exibição fraca, o que me deixa preocupado, pois temos opções insuficientes no meio-campo recuado (Katso não chega para aguentar defensivamente a equipa e ficamos com uma defesa muito lenta, sobretudo se jogar Sidnei e não o Vítor.
Pelo menos depois do estardalhaço idiota que protagonizou depois do jogo em Belém, Quique resguardou Aimar das condições deploráveis do terreno e só foi pena que tenha mantido tanto tempo o Nuno Gomes, que também não é flor de estufa.
Quanto ao Miguel Lopes, mais um que estupidamente desaproveitámos e demos de bandeja a quem dele não precisava tanto como nós, aguardo para ver se vai usar toda aquela impetuosidade quando jogar contra o FC do Porto...
Abraço,
Zé Amaral

Gloriosasfera WebTV disse...

Os blogues Benfiquistas são muito mais que artigos e opiniões de Benfiquistas.

São a Mística viva do Glorioso Benfica.

A Gloriosasfera WebTV transmite 24 horas por dia vídeos feitos por Benfiquistas com todo a emoção, fervor e amor pelo Benfica.

Fica o convite para enviar um vídeo sobre este Glorioso blogue para a Gloriosasfera WebTV.

Os bloggers que não tenham disponibilidade ou meios para fazer o vídeo sobre o seu blogue podem contactar a Gloriosasfera WebTV para que o vídeo seja feito.

Saudações Gloriosas
Gloriosasfera WebTV
gloriosasferatv.blogspot.com

Sou de um Clube Lutador disse...

Caro Constantino,
veja o jornal O Benfica pág 3. Vem uma reportagem com o Vata e está lá mencionado o seu blogue.

Abraços
..

Anónimo disse...

Pelas minhas contas, o Yebda não fez um unico passe certo ..

www.videosdoglorioso.com

Anónimo disse...

O Yebda ainda agora não percebeu que passes rasteiros com o campo encharcado como estava não podiam funcionar. Nem ele nem o David Luiz. Se jogarmos para a Taça da Liga e o relvado estiver igual, aposto como vão jogar da mesma forma