quinta-feira, 4 de junho de 2009

O que é mau?

Como podem ler nuns posts mais abaixo, sempre achei que era um disparate dar 5 milhões por um defesa esquerdo com 1 ano de Europa, no competitivissimo campeonato Romeno (Liga Frutti Fresh) onde num fim de semana se joga com um Pandurii e no outro se defronta o poderoso Unirea Urziceni. Por isso mesmo não deixei de cantar um "Aleluia Irmãos" em dó sustenido quando vi que a tripalhada enterrou 4,5 milhoes por 80% do passe deste menino. É que parecendo que não, um tipo que leva 4 minutos a escrever "alvaro daniel pereira barragan"... é o que dá não usar canetas Bic. 
Agora mau, mas mesmo mau é o SLB em resposta ligar para a Argentina (espero que a cobrar no destinatário) para dizer que não se importa de pagar 2 milhões de euors por transferencia bancária por um tal de José Schaffer. É que infelizmente na Luz ainda ninguém se apercebeu que argentinos bons são os que jogam na selecção. Os outros são todos piores que banais (ou piores que benitez, consoante a cor clubistica).
Assim, o que tinha tudo para ser uma excelente noticia, tornou-se em mais uma patetice e foi só a confirmação de que esta direcção está mais preocupada com as eleições do que em formar uma equipa competitiva. Ahh não sei se alguém reparou, mas falta 1 mês para começar a época.... se calhar dava jeito ter treinador.
PS - ESCREVI ESTE POST EM 2,43 MINUTOS... IN YOUR FACE PEREIRA!!!!

2 comentários:

A. disse...

PS - ESCREVI ESTE POST EM 2,43 MINUTOS... IN YOUR FACE PEREIRA!!!!

LINDO!!

Cumps.

agent_smith disse...

lol

gostei e concordo

4 milhões é muito dinheiro por 1 DE desconhecido, e dar 2 por outro para tentar compor a mão ainda é pior.

mas ng repara no ruben lima???