segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tiros no Pé

No dia em que o SLB anuncia a saida de Quique Flores, a direcção demite-se em bloco e avança para eleições antecipadas. No total, em apenas 1 hora o SLB dá 2 tiros no pé de criar gangrena.
Se da dispensa do treinador estamos conversados há uns tempos quanto às eleições a coisa pia mais fininho.
Se é verdade que desde Maio que defendo eleições antecipadas, também é verdade que sempre escrevi que estas deviam ser em Junho. É idiota, contraproducente e despotista avançar para a demissão e eleições antecipadas em Julho, quando a época já se iniciou, supostamente já temos treinador e jogadores novos que acabaram de se apresentar ao serviço.
Escolhendo os adeptos outra lista que não a do actual presidente (o que sinceramente espero) possivelmente teremos a saida do treinador com 4 ou 5 dias de trabalho, teremos a entrada de mais jogadores por atacado (a febre das eleições dá mais para jogadores que projectos) e de uma nova estrutura.
Assim e concluindo, gostaria de agradecer ao sr. LFV por ter retirado o SLB da luta pelo titulo na próxima época. Certamente Vale e Azevedo e Damasio não fariam pior. Agora que apareçam candidatos crediveis para acabarmos de vez com a palhaçada que o SLB não pode ser brinquedo de um pintas de Alfama qualquer.
PS - e depois admiram-se que o Andujar esteja na dúvida entre o SLB e o colosso Catania. Deve ser culpa da cofina também.

5 comentários:

JediVermelho disse...

"depois admiram-se que o Andujar esteja na dúvida entre o SLB e o colosso Catania. Deve ser culpa da cofina também."
Essa é que é essa!Andamos sp ao toque de caixa,só apontando baterias para o exterior,qd parte do problema está dentro do clube...

Anónimo disse...

http://geracaobenfica.blogspot.com/2009/06/eleicoes-antecipadas-porque-nao.html

Anónimo disse...

Atitude repugnante e que envergonha os 105 anos de história do Sport Lisboa e Benfica!!

Até digo mais, para quem não sabe...além de tudo o que já foi dito, o R&C de 2009...sairá em Outubro...pelo que é mais um motivo, para antecipar as eleições!

Pelos vistos, estão com medo, que se descubra, o verdadeiro rombo nas contas do Benfica!!

Jogada RASTEIRA...mas que nas urnas, vámos dar a devida resposta!!

Anónimo disse...

O benfica de lfv
independentemente de qualquer clubismo o benfica de lfv é uma instituição amorfa fechada em torno de um presidente que sobrevive à custa do mediatismo verborreico despojado numa figura sobre a qual gostaria de ter sido moldado à sua imagem. mas o outro benfica (o verdadeiro o dos bons chefes de familia) como graqnde instituiçaõ ke é não deveria deixar-se usar como montra de vaidade de pessoas que INTERESSEIRAMENTE METEM NO CORAÇÃO TUDO O QUE ESTEJA MÃO DE "SEMEAR" (PORTO ALVERCA E AGORA O MITICO BENFICA).
somando erros por cima de erros vieira desvia atenção de si e coloca-as de novo na rescisão com 1 treinador.
os socios simpatizantes adeptos de coração verdadeiramente fiel "cá marcham2convencidos que desta é que vai ser .... e o senhor presidente embalado por novo fôlego continuará a brilhar(?) nas passarelas da tv julgando-se o justiceiro nacional...." antonio carvalho de gouveia

Anónimo disse...

lfv para a rua por favor ele esta a dar cabo do verdadeiro benficaaaaaaa POR FAVOR