quarta-feira, 29 de julho de 2009

Jornais desportivos ou Diários desportivos

No dia seguinte ao SLB ter apresentado uma das maiores esperanças do futebol Mundial só o jornal desportivo colocou essa noticia na 1ª página. Os diários desportivos optaram por outras manchetes que revelam o porquê de não serem jornais. Por partes:
- o record coloca em 1ª página: "Benfica avança por Peixoto". Folheadas as páginas chega-se à página onde essa noticia é desenvolvida e aí diz: "Cesar peixoto a caminho da Luz. Internacional português só espera que o Benfica avance". Portanto conclui-se que nisto de avanços e recuos o Benfica ainda não avançou, como estampado na 1ª página. É esta e o Pantaleo Corvino que nunca mais chega a Lisboa para resgatar o Luisão, como noticiado há 2 semanas.
- no ojogo o caso é ainda mais bicudo. De forma a não terem que colocar o SLB em manchete, tratam de revelar todo o seu nível com um título que deveria ter Parental Advisory: "só os cagões é que viram as costas". Não sei se isto será uma indirecta ao pinto da costa, entretanto ocupado em negociar o jogo com o lyon na Corrupts Cup (juntar fcp, lyon e juventus num torneio é genial) ou se é mesmo uma chamada de atenção para a redacção do diário, que voltou as costas à apresentação do Keirrisson. De qualquer forma a pergunta impõe-se:
Quem é o cagão que está de costas para o juju??

2 comentários:

Anónimo disse...

è o sapunaru ou lá como esse porco se chama. pela cara do juju acho que gosta mais do cheiro das bufas do patrão.

Pedro disse...

Isto foi mesmo a capa do O Jogo?