domingo, 4 de outubro de 2009

Lá em casa tudo bem

Só aguentei até aos 40 minutos. A paciência esgotou quando aos 32 minutos o portob marcou de forma patética um livre frontal à entrada da área, com um toque curto para o rui duarte que por sua vez optou por....tentar centrar para a área, acertando como que por magia na barreira. Mudei de canal após esperar 5 minutos pela repetição do lance em que o alvaro pereira viu amarelo com meio mundo a pedir vermelho. Como de costume a rtp não deu a repetição e eu desisti daquela vergonha. Recordado Horacio Pires Peres...... Lá em casa, tudo bem...
PS - e aquele belem? Este SLB também só goleia coxos, não é?
PPS - pelos vistos o pedro henriques deu mais espectaculo na 2ª parte do que o hulk quando tropeçou na bola isolado com o guardar redes. Certamente o jesualdo não vai dizer que este fcp foi irreconhecivel. Todo o jogo foi um fartar vilanagem, carimbo reconhecido notarialmente do fcp.

4 comentários:

Rui Magalhães disse...

Pois, se tivesses visto a segunda parte só serviria para aumentares ainda mais a revolta, já que o Pedro Henriques andou completamente perdido.
O Belenenses fez pela vida, e o Sporting terá de encontrar alternativas ao Liedson.

Sou de um Clube Lutador disse...

Constantino,
Os jogos que não são "testes a sério" para o Benfica, são uma dor de cabeça para os outros.
Será que a média baixou?!? :)

Abraço
..

Super_Eu disse...

Eu gostei especialmente aquele lance após o golo do fcp em que o Falcão cabeceia a bola contra o GK após cruzamento de Hulk. Gostei especialmente da "agressividade" dos jogadores do fcp b a dar 3 metros para o desenho animado cruzar. Patético.

Ps: Os comentadores podiam esconder um pouquinho a sua submissão ao fcp. Dizer que o Bellushi fez um belissima jogada após engonhar 30s com a bola para andar 10m e perde-la não é boa jogada digo eu.

Anónimo disse...

Nem perdi tempo a ver a taça amizade... alguém ainda tinha duvidas de como as coisas se iam processar? Saudaçoes Gloriosas