terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

belenenses do lumiar 1-4 SLB

Antes de mais gostava de dar um abraço solidário ao cabeça de cotonete. Não é fácil um tipo deixar as bundinhas de tanga no Brasil para vir ver jogar uma equipa bundões de tanga em Portugal. Por outro lado neste momento ele pode marcar férias no Brasil à vontade que não vai faltar a nenhum jogo importante da colectividade pois estes acabaram hoje. Aliás, pode marcar férias para ele e para o resto dos sportinguistas. Então boas férias malta lagarta.
O jogo de hoje marcou também a queda de um mito, esse de que a escola do scp era melhor que a do SLB. Nada mais errado, jogadores do SLB garantem-nos vitorias mesmo que não estejam na nossa equipa e isso é impagavel. Se formassemos jogadores como o Simao ou o Carlos Martins que à primeira hipotese dão martelada no clube de origem é que eu ficava preocupado.
Mais respectivamente em relação ao nossos bravos de hoje, fico enxofrinado por andarem sempre a chatear o Del Bosque por causa do Javi Garcia quando o tipo afinal é ucraniano. É que não me venham com tretas eu nunca vi um espanhol a varrer e limpar tão bem o meio campo como aquele menino. Só o consigo comparar a uma qualquer Svetlana de dentes de ouro. O homem é de Kiev catano.
Refira-se de passagem que este jogo marca a despedida do scp do titulo de "grande" que nesta altura até já era com "G" minúsculo. Repare-se que nas 2 ultimas semanas tanto lagartedo como pasteis defrontaram fcp, braga e SLB (pasteis no sabado). Neste momento o saldo comparativo é: scp - 3 derrotas - 3-10 em golos; belem - 1 empate, 1 derrota e esperemos que outra derrota - 5-3 em golos (por enquanto). Conclusão disto tudo, neste momento lagartedo e pastelame estão muito parecidos, mas com nitida vantagem para os azuis. Imaginam-se dentro de poucos anos grandes derbys lisboetas na Vitalis.
No computo geral (homenagem ao Gabriel Alves) foi apenas e só um pequeno massacre am alvalade que só não foi mais expressivo porque os nossos jogadores respeitaram emd emasia o passado sportinguista do pai do Jorge Jesus e um homem que cria um Deus desta categoria tem que ser respeitado, mesmo sendo verde.
PS - só para o sr. joao rosado....OLÉ, OLÉ, OLÉ!!!
PPS - carvalhal, a historia dos balões.... genial... ia-me deixando dormir a meio, mas genial.

Sem comentários: