sexta-feira, 18 de junho de 2010

E a vidinha, corre bem? Sim...

- Mario Coluna elevado a Águia de Ouro. É uma grande noticia, a dúvida é saber se o SLB tem águias de ouro grandes o suficiente para representarem o que o Sr. Coluna fez pelo SLB. Vai na volta ainda temos que pintar de ouro a águia que está pendurada à entrada do estadio e dar ao Homem.
- Cada vez que ligo a TV para ver coisas do Mundial lá aparece uma bandeira do SLB ou um jogador do SLB ou um adepto do SLB ou um cão vestido à SLB ou vuvuzelas do SLB, o que confirma que somos piores que a sarna, estamos em todo o lado. Com mais destaque na tv por estas alturas só mesmo o nuno luz a dizer disparates.
- Binya já não é jogador do SLB....ALELUIA IRMÃOS.... a sério, por muito bom jogador que ele fosse estava a anos-luz de distância do minimo que deve ser um jogador do SLB, em todos os aspectos e mais as pontas do cabelo descoloradas. Só um aparte, costumo guardar jornais de jogos que o SLB ganha. Tenho uma abola de um SLB 2-1 mareteme da madueira em que a análise ao Binya é a seguinte: "tem pulmao invejavel, sabe escolher todo o pedacinho de relvado para aparecer a roubar a bola e empurra os colegas para a frente pois estes já perceberam que ele tem as costas largas. Uma pérola este menino camaronês". O jornalista chamava-se Luis Filipe Simões e eu espero que a carta profissional de jornalista já lhe tenha sido retirada.
- pedro henriques amuou por ter sido despromovido e abandonou a arbitragem. São tantos os anos de atraso deste abandono que nem me vou dignar a conta-los. pedro, se não encontrares a porta de saida telefona ao teu dono que ele é muito bom a dar indicações.
- no Mundial a Argentina comprovou que o Maradona não percebe nada daquilo e ganhou à rasquinha 4-1 à Coreia a jogar como deve ser e a frança esta em vias de regressar a casa, o que pode ser bom para o escrete portuguesinho porque assim podem aproveitar o vôo charter pago pela federação francesa e vêm para a Europa à boleia todos juntos.

Sem comentários: