segunda-feira, 7 de junho de 2010

Porque até tenho leitores bacanos que merecem respostas/posts

Caro Dogus,
Não escrevi nada acerca da apresentação do visconde de Paranhos, Contumil, Massarelos ou lá de onde é que o tipo é, porque não vi nem li nada acerca desse evento. Não vi graças à minha esposa, que aqui há coisa de 3 meses exigiu que aderissemos à TV Cabo, o que fez com que enquanto 3 noticiários desgraçavam o almoço a 8 milhões de portugueses (aquilo dos 6 milhões era no tempo do vale e azevedo, neste momento já vamos nos 8 milhões e isto é fazendo as contas por baixo), eu via canais bem mais interessantes como o Yacht & Sail, Tarot TV ou até mesmo o Q.
Quanto às gaffes do homem, as maiores deu-as quando jogou contra o SLB. O visconde da Burganheira ou de Canal Caveira pensou que estava no Barcelona, quis jogar de igual para igual e ainda hoje carrega um saco de 7 bolas ao lombo. Ao menos nisto de alancar com golos do SLB, ele e a micaela capitona de equipa (vêm que levar com 2 dedos a testa tem o seu prémio?) estão em sintonia.
Estas foram as maiores gaffes, mas a número 1 deu-a antes de receber o Campeão Nacional em Coimbra. Embuido de espirito "ah que eu sou treinador e percebo de bola como o camandro e até como o Baltemar de Brito" quis mostrar conhecimento e disse que "o SLB é a equipa mais forte do campeonato". Esta pequena, mas verdadeira, declaração ia-lhe custando a ida para o braga B... não fossem outros 54 treinadores terem recusado treinar um clube condenado por corrupção (destes 54, 20 são o Jorge Jesus, que ele vale por 20 treinadores). Sem alternativa e até porque o Luis Campos também preferiu continuar a tratar da sua hortinha, especialmente logo agora que as alfaces estão tão viçosas, o papa pitas teve-se de virar para o visconde da Caranguejeira, do Cachopo, Cinfães ou do raio que o parta.
Basicamente o tipo foi o escolhido por ser da mesma idade que os engates do patrão que assim já as pode levar para os jantares de trabalho com o treinador, uma vez que elas já não se vão sentir tão excluidas. Sempre podem conversar com o visconde acerca de temas comuns como o Top +, as fofocas da Super Pop, os truques das Powerpuff Girls, etc.... é só vantagens este visconde.

2 comentários:

MB disse...

Mas parece que o visconde vai mudar "o polvo" (é o jornal oficioso dos corruptos que o diz):

http://etodosporum.blogspot.com/2010/06/um-novo-polvo.html

#benficanoSM disse...

Eu tenho cá uma coisa, um pressentimento ou lá o que isto seja, que me diz que o viscondinho, ainda vai arranjar maneira do fcp enfardar uma sacada, quando defrontar o GLORIOSO.
Saudações.