terça-feira, 23 de novembro de 2010

Acabe-se com eles, sem dó nem piedade!!!

Esta semana temos assistido a um imenso choradinho por parte dos dirigentes do beira mar para que os adeptos do SLB (Caixas Gerais de Depositos da liga portuguesa) compreçam em massa ao jogo do Glórias em Aveiro para salvar os amarelos da falência.
Esta é a semana´em que os adeptos do SLB têm que se unir e respeitar o comunicado da nossa direcção: nenhum adepto do Glorioso SLB deve meter os pés em Aveiro. Porquê? Porque....
- alguém se lembra quem foi o clube cujo guarda redes e capitão brasileiro admitiu ter recebido uma mala de dinheiro da parte de dirigentes do braga B por terem batido o Glorioso no quintal deles com um golo do Steve Urkel (dino) numa das últimas jornadas da época 92/93?
- alguém se lembra qual o clube que, durante os anos 90 recebeu jogadores emprestados pelo braga B em barda (o mais famoso foi o caso ricardo sousa que tinha por hábito ser acometido por arreliadoras lesões antes dos jogos com o braga B)?
- alguém se lembra com que clube jogou o braga B no jogo que teve como antecedente a visita do augusto duarte a casa do papa pitas para aconselhamento familiar? Se se lembram, refiram-me quantas vezes este mesmo clube mostrou indignação por ter sido vitima de um jogo com verdade desportiva inviesada?
Haverão outros motivos para dar mais achas à fogueira do boicote (quem se lembrar de mais, meta nos comentarios que eu acrescento aqui), mas estes chegam para se dizer: Acabe-se com eles de vez!!!!
PS - é nestes momentos que eu não entendo porque carga de água temos jogadores emprestados a estes corruptos transvertidos.

Sem comentários: