terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por mim tudo bem, desde que seja a Isabel Figueiras a apresentar

Pelos vistos o monte de adeptos descritos pelo seu presidente como "os que têm cd's que são sucessos nos tops de vendas" preparam-se para lançar outro hit single para o mercado (e neste caso só se vai mesmo vender nas barracas de mercado e em formato K7).
Da letra da música só vou fazer referência a uma passagem pois é reveladora do que é ser adepto do carcavelinhos do lumiar. Os animais letristas afamados do cançonetismo ordinário futebolistico, a dada altura revelam pela enésima vez toda a sua dependência do Glorioso Sport Lisboa e Benfica, pois segundo eles, um jogador que troca o carcavelinhos do lumiar pelo braga B, após o papa pitas ter dito que ele era um "jogador à braga B", não passa, afinal de um "porco lampião".
Eu sinceramente não tinha ideia de tipos como o varela, o capucho, o futre etc etc serem adeptos do SLB, mas afinal quem troca o carcavelinhos do lumiar pelo braga B tem que ter o carimbo de Benfiquista, sem dúvida. Aliás, a queda para a obsessão pelo SLB não se fica por aqui. Durante a letra que está ao nivel de uns "Passaros do Sul" da Mafalda Veiga ou de uma "Desfolhada" da Simone, ainda são feitas referências ao Simão e ao Feher. Sim, e não é feita nenhuma referência ao braga B, clube para o qual se transferiu a maça podre, não fossem os compadres nortenhos ficar ofendidos.
Da minha parte, e para que fiquemos esclarecidos, após ler toda a letra, apenas me surgiu uma dúvida: em que parte da música é que o Cottonete toca maracas? E o dias ferreira faz coros? (e olhem, afinal eram 2 dúvidas).

Sem comentários: