terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Aviso ao utilizador

Nos últimos dias o blog tem sido invadido por leitores de diferentes cores clubisticas: ele há os garbosos e espectaculares benfiquistas; os piolhentos andrades; os inócus lagartos etc etc. Contudo em comum têm 2 coisas: gostam de bola (olha eu armado em politicamente correcto) e pelos vistos têm maus gosto em termos de leituras. Ou isso ou então o blogspot está a direccionar tudo para aqui.
Bom mas adiante. Penso que já todos repararam que aqui ninguém censura comentários, por mais espectacularmente benevolentes que sejam com a figura do papa pitas e com a sua prole de malfeitores. Contudo com o chuviscar de leitores, começam a proliferar os Anónimos. isto chega a um ponto em que um bestial benfiquista pensa que está a ofender um Anónimo andrade e está a dizer mal da mãezinha de um fenomenal benfiquistas.
Portantos meus amigos, a fimd e acabar com as confusões e até porque todos nós gostamos de saber quem ofendemos, tentem adoptar uns nicks ou coisa parecida. è verdade que se continua escondido no anonimato, mas fodasse já é um anónimo minimamente identificado.
Abraços a todos e continuem a comentar disparatadamente, como têm feito até aqui. Vocês são o meu orgulho. (o abraço para adrades e lagartos é muito apertado, ali na zona do pescoço. Espero que tenham feito a barba porque sou muito sensivel nas mãos).

1 comentário:

Anónimo disse...

(Penso do Nariz do João Vieira Pinto)...esse será o meu Nick neste Bolg e a partir de ...agora! Ora, no blog "Mão de Vata" só mesmo esse artefacto que o menino d'oiro usava noutros tempos. Escolho o acrónimo PENAJ para designar PEnso do NAriz do João viera pinto...gostam?