quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O Aprigio é o Rei (ou então prepara-se para apanhar com uma entrada a pés juntos do Mozer)

Em Portugal há uma classe de treinadores que está, logo à partida, queimada, ou em bom português, fodida: é a classe dos treinadores com alguma ligação ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica.
Olhando para a liga, vêm-se proliferar por ai os choramingas, os bichos, os zés guilhermes, os sousas, etc. Quanto a treinadores que possam ter um leve toque a Benfica, são condenados às catacumbas do esquecimento. Não deixa de ser absolutamente ridiculo que um clube à rasca na luta pela manutenção se "lembre" de ir buscar o carlos azelha. É óbvio o motivo desta contratação e este lamber de cú vai resultar em mais 2 ou 3 emprestimos natalicios.
Enquanto se assiste aisto, treinadores como João Alves andam pela Suiça, Diamantino é brindado regularmente com projectos nado-mortos, Alvaro Magalhães vai ganhando titulos da 2ª liga e agora em Angola e Toni que é tão nabo que só tem 2 campeonatos, 1 taça de portugal e 1 final de champions no bornal vai-se dedicando aos copos no Barbas no intervalo de umas comissões de serviço nas arábias.
Contudo, como Deus está em quase todo o lado e o Aprigio está nos lados onde ele não aparece, a Naval 1º de Maio prepara-se para colocar ao leme do seu monte de nabos o único adjunto de Mourinho que ninguém liga (ate o baltemar já treinou catano), José Carlos Nepomuceno Mozer. De todos os mourinhos-wanabees, este é o único que já foi campeão como técnico principal e mesmo assim ninguém lhe passa cartão. Até hoje.
Uma vez que o Mozer foi dos jogadores que mais e melhor defendeu a camisola das papoilas saltitantes nos últimos 20 anos, da minha parte fica a promessa de acompanhar o percurso dos figueirenses com especial atenção. Carrega Zé Carlos, e em ultimo caso ainda dápara fazeres uma perninha no meio dos Orestes e Reais da vida!!

14 comentários:

Jotas disse...

É um facto que este senhor do futebol, glorioso ex-atleta do enorme SLb, terá de estar preparado para as armadilhas que lhe criaram, contudo, deposito enorme esperança num nome que já há muito gostaria de ver na estrutura técnica do Benfica.

Anónimo disse...

Vai ser um caso bicudo para se resolver!

Boa Sorte Mozer!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/12/vindo-das-mini-ferias.html

JoZé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JoZé disse...

Força, Mozer! E não esqueças, para o Dragão convoca só jogadores sem braços. E não te queixes, pois o Rui Vitória (outro dos de boa formação) terá que levar jogadores sem pés...

Àguia Encornada disse...

Sem a mãozinha do VATA,

VATA, VATINHA!!!.. ui ui ui,

põe aqui a mãozinha... ui ui ui,

não gosto de manetas, porra!.

Anónimo disse...

".....Em Portugal há uma classe de treinadores que está, logo à partida, queimada, ou em bom português, fodida..."

exemplos: Jesualdo Ferreira e Fernando Santos.

foram tão fodidos que até conseguiram ganhar num certo clube o que nunca conseguiram no slb.

Trata-te, desinfesta-te!

Unknown disse...

Antes de mais, quem aqui tem de se tratar e desinfestar és tu anónimo corrupto.
Para vires aqui falar de dois gajos cujo único palmarés que têm foi conquistado ao serviço da agremiação corrupta das escutas e dos envelopes mais valia estares calado.
E já agora, explica lá em que momento da vida do Jesualdo ele foi jogador do Benfica? Em sonhos não conta.

Anónimo disse...

ó balde de merda, o que estava em causa era, e passo a citar ".....Em Portugal há uma classe de treinadores que está, logo à partida, queimada, ou em bom português, fodida..."

encher de moscas anormaloide!

Unknown disse...

Primeiro que tudo, balde de merda foi o filho da puta que violou a vaca da tua mãe e se esqueceu de lhe dar um valente biqueiro na barriga no fim.

Em segundo lugar, fala-se no post de treinadores que já foram destacados elementos do plantel benfiquista, não de imbecis que se dizem benfiquistas só porque por lá passaram um ou dois anos e depois foram ganhar currículo na agremiação corrupta de contumil.

Moscas? São boas demais para um bastardo galego consanguíneo como tu.

http://www.youtube.com/watch?v=vW9lYeOjuQA

Anónimo disse...

de merda percebes tu ó labrego !

http://www.youtube.com/watch?v=QTRyurl7Y3s

Anónimo disse...

adenda:

SÓ UM ANORMALOIDE TERIA DUVIDAS DO CLUBE A QUE PERTENDE JF E FS ! SÓ MESMO UM ANORMALOIDE DERROTADO VERMELHO DE VERGONHA!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mas de labreguices percebes tu... quanto maior escreves mais calinadas dás!

Quanto ao link, é-me completamente indiferente, enquanto subsistirem resultados como o da inauguração do estádio das antas, continuamos a cagar-vos do alto.

Já agora pede a alguém minimamente letrado para te traduzir o próximo link que é para não passares a vida a impingir aos outros os teus próprios defeitos (congénitos ou adquiridos)

http://www.microsoft.com/windowsxp/using/accessibility/default.mspx

Anónimo disse...

letrado? toma la esta:

http://www.youtube.com/watch?v=uOUaSKSUo3w