segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

'Tou contigo óh páh!

"Estou cansado disto"
Zé Mourinho
Uns do Real, outros do futebol português. O pensamento é o mesmo.

9 comentários:

red wings disse...

Pois é ,zézinho,não gostas!!!
Mas dessa merda já deste tu a comer QUANDO ESTAVAS NOS PORKOS!
Se los tienes en su sitio,HABLA!!!
Conta o q se fazia (e faz)na porkolandia.Tu estavas lá .Tens é medo q te tirem méritos.
No dia em q te proponhas dizer o q sabes sobre a máfia azul,serás sim o special one.Até lá ,um gajo inteligente,q sabe aproveitar o q a vida lhe proporcionou.

Carlos Alberto disse...

Estás a ser injusto para o zézinho, red wings.

Se te lembrares de quem é a celebre frase: 'Vamos jogar a Palermo' verificarás que ele sabe bem do que fala. Agora se ninguém quis pegar nisso ele já não tem a culpa.

marley disse...

Tem culpa sim porque devia dizer o que sabe. Concordo com o Red Wings o Mourinho sabe bem o que se passa mas não quer comprometer a sua carreira profissional.Falou em Palermo e tinha a obrigação moral de revelar o que sabe o que até hoje não fez.
Bom Natal e saudações benfiquistas.

Anónimo disse...

Relembro aos adeptos benfiquitas que o Mourinho quando se soube das escutas, e já tinha dito essa perola do Palermo, disse quannão admitia que ninguem colocasse em causa o que aquela equipa tinha feito e os seus títulos... por isso decidam-se, gostam ou não dele?

Anónimo disse...

estes catraios adeptos do esseélebê, coitaditos que nunca viram o seu clube ganhar qualquer coisa de jeito ao vivo e a cores, têm um trauma de cor azul e branca.....será que ninguém os ajuda a vencer esse trauma, essa cruz que levam às costas desde 87?
eles que apoiaram um crapula como o Vale e Azevedo e outro como o que lá está (fartinho de os enterrar) passam a vida a olhar para a casa dos outros.....

as melhoras!

r disse...

Q ele sabe do q fala sei eu.Comeu à conta disso.Rodou jogadores na equipa à conta disso(Beira-mar-porkos)alterou 9 para o jogo seguinte,etc,etc,etc.
É dos poucos q tem estatuto para ser ouvido,só q quer evitar ficar chamuscado,tal como o Oitavo Malvado.
Podem servir-mos o aperitivo,mas ficam com o prato principal.
Mosse,vezinhe,já veje bola há muntes anes,desde os tempes do Felhó,do Alexandrine,do Rêna,do Parra e do Madêra,e sê o c'a casa gasta!!!(0 sotaque não está mau,eheheh)!!!
VIVA O BENFICA!!!!!!!!!!!!!!

red wings disse...

r=red wings

red wings disse...

Ouve lá ó anónimo,digno-me a responder-te 1 vez.
Vi jogar o Mourinho pai,ainda o filho não era nascido,e VI o GLORIOSO CAMPEÃO EUROPEU;A melhor equipa da Europa de década de 60!!!(sem fruta nem chocolates)!!!
Comparares Vale e Azevedo ao padrinho q lá tens,não passa de um puto do infantário!!!
Agora, põe-te a milhas,q estás a sujar o blog!
E estou a ser bem educado!!!
PS:Já agora uma pergunta de Anatomia:
-Como se chama a parte do corpo humano a seguir à perna?
1-Pé
2-Mão
Tens 50%de hipóteses de acertar e comunica o resultado ao arturzinho corrupto dias!!!

Anónimo disse...

Caro Red vitória milhafris Wings,

Obrigado pela dedicada mensagem que mereceu todo o meu apreço e correspondente/igual dedicação !
Nós sabemos bem da competitividade das XEMPIONX (JJ disse) dos idos, dos saudosos anos sessenta. o meu caro é capaz de revelar a lista de jogos e resultados de uma das duas taças ganhas pelo seu clube?
De facto, é interessante a vossa sapiencia pois o FCP ganha 2 xempionx, 2 vezes campeão do mundo, 1 supertaça lá fora, e também algumas finais perdidas (3 pelo menos) tudo ganho à custa da fruta, dos chocolates, da meia de leite, da sopa de peixe, e não só, já agora, digo eu!....& so on...
o meu caro que pelos vistos teve a felicidade de assistir ao vivo a uma equipa nos anos sessenta ganhar alguma coisa de jeito (coisa hoje já rara devido à realidadec da cruel vida...), o meu caro que não passa de um mouro invejoso e vermelho de vergonha, oxalá não lhe dê alguma coisa pois eu lamento ter de o informar, como o meu caro bem sabe, que a parte a seguir à perna é a piroca com que vos enrabamos 5 vezes não vai para muito tempo :)

fique bem e votos de melhoras.