sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Venha de lá o domingo

Depois de passada a depressão de um jogo patético do Meu Benfica que despoletou em mim toda uma esquizofrenia de sentimentos, eis que hoje acordei desembelgado e perfeitamente revigorado da febre dos últimos dias. Não tenho a certeza mas desconfio que sonhei com uns valentes petardos do Cardozo e (esta é que não tenho mesmo a certeza, só dúvidas) com sprints vigorosos do Cesar Peixoto. Talvez o jantar de ontem regado a Sagres mini tenha ajudado, mas isso não desfaz a magia do momento.
Fodasse venha de lá essa peladinha domingueira que estou com o mesmo feeling do record: Revolução à Vista na Luz. E é já domingo que a nossa malta vai mostrar com quantos paus se faz uma canoa catano. Domingo será o regresso do Campeão.
VAMOS BENFICA!!!
(Este último parágrafo é para ser lido em voz alta e com convicção. É para por toda a gente no escritório a olhar para vocês!)
PS - basicamente o que se vai passar no Domingo é isto ou então na segunda feira cá estarei eu para anunciar que o SLB deu o peido mestre na temporada de 2010/2011 e ficaremos a aguardar por Maio para renovar esperanças.

5 comentários:

Anónimo disse...

(PENAJ) Caramba! Estava a ver que ainda entravas em depressão! Que bom que é ver essa animação toda! QUINJAJERO! QUINJAJERO! (tradução 15-0)

Carlos Alberto disse...

Vamos a eles...

tiago disse...

Caro amigo, costumo aqui passar quando tou numa de blog futeboleiro(confesso que esse espírito me invade bastante menos nestes tempos desoladores) porque tens algumas passagens que me fazem rir. e por isso n leves a mal a minha sugestão, é que é um erro recorrente, até nos palavrões convém respeitar a língua: escreve-se foda-se, como quem diz "que se foda". o mais parecido que temos com a tua eleição ortográfica é "fodesse", como quem diz "gostava que elefante fodesse violentamente o pinto da costa". nem precisas de postar este comentário, é só uma achega cheia de boas intenções e despida de presunção, que espero que não te melindre.
até à próxima

Jotas disse...

Tenho a firme convicçao que vamos ganhar, mas se tal falhar, estarei com a equipa no jogo com o Rio - Ave.

WikiGloriosasfera disse...

Nasceu a WikiGloriosasfera, um espaço para promover ainda mais os blogs Benfiquistas.
Quem, quando, como e porquê da criação do blog, os autores e os comentadores da Gloriosa Blogosfera Benfiquista.
Participe e contribua para a demonstração da vitalidade e grandiosodade da blogosfera Benfiquista.

Saudações Gloriosas
www.wiki.gloriosasfera.com