terça-feira, 5 de abril de 2011

Olha, há vida na Luz

Perante o estado catatónico a que se votou a malta com responsabilidades no Meu Benfica, comecei a duvidar que ainda houvesse vida por lá. Ainda pensei que o LFV tinha mandado desligar a luz e o Clube (um reset na cupula directiva é que era de valor). Afinal parece que eu estava enganado e já veio o Nosso Capitão pedir apoio dos adeptos para 5ª feira. Passados 2 dias o SLB parece voltar a estrebuchar e a seguir o caminho. Não deixa é de ser irónico que o primeiro a reagir seja um tipo que acabou de ser operado. Parece que acordou agora da anestesia e não sabe bem o que se passa.

4 comentários:

Anónimo disse...

(PENAJ) Bem, parece que morreram todos!... se aquela bola não tivesse ido ao poste e se a avó do Roberto nunca tivesse nascido era bem provável que o FCP não fosse (ainda) campeão! Mas foi!... ao contrário do SLB o ano passado...mesmo contra 10 perdeu 3-1 ... Já avisei que futebol não é para intelectuais bem educadinhos e armados em Madre Teresa de Calcutá! Futebol é guerra, é luta, é batalha, vale TUDO golo com mão, pé, pénis, unha e até árbitro!... enquanto não pensarmos assim vamos ser sempre comidos por otários! Sou um terrorista? Se calhar!...mas atentem que o que disse é verdade!

António Duarte disse...

O "tipo que acabou de ser operado", é o nosso capitão! Só por isso merecia outras palavras, que não estas que escreveste que mais parecem a chamada "fina ironia" de quem nós sabemos. Olha, quanto a mim continuo a apoiar e a acreditar nesta equipa, a quem nunca foi dada tranquilidade para jogar, nesta época, sendo desde o início obrigada a jogar contra tudo e contra todos. Viva o BENFICA!!!!!

Constantino disse...

Penaj - aquela bola ao poste foi uma benção para o SLB: mais vergonhoso do que ser mau perdedor seria festejar que nem loucos um empate com os corruptos. Para mim o principal objectivo deste jogo era impedir um campeao invicto e o remate ao poste não alterava isso.

Antonio Duarte - podes ter a certeza de que não tens maior admiração pelo Nuno Gomes do que eu. Porque tenho a certeza que não tens uma camisola de treino do SLB autografada pelo nosso capitão na sala de tua casa.

Abraço a ambos

António Duarte disse...

Constantino, não, de facto não tenho. E tenho imensa pena (e um pouco de inveja). Mas de uma coisa podes ter a certeza; TODOS os jogadores que estão, ou passaram pelo nosso BENFICA, honrando a camisola GLORIOSA (como é o caso do Nuno) merecem o meu respeito e nunca ouvirão (ou lerão) comentários negativos