segunda-feira, 6 de junho de 2011

2ª feira gorda

1. 25 milhões + Garay por Coentrão cobre a clausula de rescisão e é bom negócio, até porque quem disser que Garay não vale 5 milhões não pode vir pedir 30 milhões pelo Coentrão.
2. Alguém, por favor, que explique ao Nolito que no SLB fala-se do SLB, não se fala dos adversários. Cada vez que aparece a imprensa o tipo manda um bitaite aos corruptos. Ainda são os tiques de jogador de clube regional que se alimenta de ódio pelo Grande da Capital.
3. Caro tiago, há no mato umas silvas que picam, algumas até têm umas framboesas ou coisa parecida, que são bem amargas quando estão verdes. Estas silvas têm espinhos por todo o lado e picam como o raio que as parta. Quando li o que disseste na abola e me lembrei da forma como saiste do SLB e do que disseste na altura, fiquei com um desejo enorme de te enfiar 3 ramos destas silvas pelo cú acima, enquanto tu mastigavas as framboesas ainda verdes. Abraço.
4. Visto que Nuno Gomes não deve ficar no plantel do SLB, ao contrário de Pablito Aimar, espero ver o argentino subir (substancialmente) na hierarquia dos capitães de equipa. É que de vez em quando, dá jeito ter pessoas inteligentes nos lugares importantes.
5. Genial a primeira página do record: JJ ainda espera reforços sonantes para as seguintes posições..... todas excepto o guarda redes. É a melhor forma de poder vir a escrever no futuro: tal como o record anunciou, SLB contrata um ponta de lança. Se dissessem: o vencedor do próximo campeonato vai ser umas das 16 equipas em competição...

3 comentários:

artnis disse...

Framboesas?!

eh!eh!eh!eh!

Amigo Constantino, isso é que é 'mania das grandezas'!

Não me leves a mal,nem te ofendas com a comparação, mas pareces um 'aristogato' tiozinho da linha, adepto do clube desportivo do AlvaLidl.

O povão benfiquista chama-lhes o que são, amoras silvestres.

Constantino

pennycollector disse...

Klose
Saviola

Nolito Gaitan Sálvio

Javi Garcia

Urreta Garay Luisão Maxi

Artur

Com fé que Jesus faça de Urreta o novo Coentrão e que o Vieira abra a pestana e vá buscar o Klose que vai sair a custo zero do Bayern...

Constantino disse...

artnis,

Dasse, enquanto escrevia o post tentei lembrar-me do nome das amoras e não saia nada. Decidi-me por framboesas, apesar de saber que estava errado, apenas porque sabia bem que maçãs não eram que essa vêm dos coqueiros. Deu-me uma branca maior do que aquelas que o luis filipe tem quando a bola lhe chega aos pés.

Abraço.